kiindiin 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Funfo ! parabens ! Topico Cocluido !.. duuuubeeee duuvvveee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blade77 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Olha tenhu nem oque falar --' .........»Vlw MesMoOoOoOo «......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiter778 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · OLHA PESSOAL EXCLUAM O QUE TEM DENTRO DA PASTA DO X-TRAP DE VOCES . E EXTRAIAM A DO HACK PARA A DO X-TRAP DE C:\Level Up! Games\TheDuel\X-Trap intendeu ? porque ai os arquivos que tao gravados na pasta do x-trap qe voces tem normal ja tao auto -atualizado pra dizer que tao usando hacke so akela dll dakele xiter do cs. ou outros jogos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trikes007 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Funfo 100% ... e para os caras que tao criticando o topico do picolino, faz o seguinte, axa que é virus, que nao funfa, nao faça post inutil, simplesmente nao baixe, e pare de ser sangue suga o cara faz a parada, tenta ajudar e voces nao agradecem, pare e pense noque estao fazendo, ele fez isso sem ganhar "nada" em troca, por livre e espontanea vontade, intao parem de ser mal agradecidos ... Flws ... brigadao picolino e 1 Thx ... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picolino157 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Vlw galera, por elogiar o hacker . E essas pessoas que sao mal agradecidas que nem sabe estalar alguma coisa. Nem falem nada aqui no topico por que ta funfando 100%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusina 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · affeeeeeeeeeeeeee nao funfo galerea ajuda aew... [email protected] AoKP Web Cheats # Cheats For Life # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel108 1 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · oOOooU MUITO LEGAL 2 SEMANAS SEM tentativa de hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura_GA 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · owww, mto legal mesmo ^^ mas tipow, se alguem mandar um haker de "no cooldown" para o cabal Origin eu fico Grata!!! BjinhoS =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtamix157 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · nen funfo usei um hacker de super velocidade e nen funfo mas mão desista continue tentado mas é tentando mesmo e não copie de outro menbro fala abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · Oh Q Bom Da Pa Disliga Esse Trosso Ta Com Problema desse X-Trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alemao_FOS 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · Nossa Virus Pakas, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arma10 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · pow cade o bagulho pra baixa nao acho o x-trap falso pra baixa?? é pura mentira o x-trap nem sempre pega o rack!!!!! Se eu entra 1 vez sem sair ele nao me pega so depois de umas 6 ou 7 horas se eu sai e entra dinovo awe fudeu msm pq ele pega msm se tiver sem rack??? fudel geralllllllllllll!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picolino157 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · pow cade o bagulho pra baixa nao acho o x-trap falso pra baixa?? é pura mentira o x-trap nem sempre pega o rack!!!!! Se eu entra 1 vez sem sair ele nao me pega so depois de umas 6 ou 7 horas se eu sai e entra dinovo awe fudeu msm pq ele pega msm se tiver sem rack??? fudel geralllllllllllll!!!! Mlk cala boca , claro que funfa. mas como seu pc e da xuxa nao funfa ta ligado. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 1 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 · Mlk cala boca , claro que funfa.[/size][/color][/b] mas como seu pc e da xuxa nao funfa ta ligado. :cool: Cala a boca você rapaz, vc não tem jeito. Eu nem falo mais nada, deixa os noobs acreditarem. Mas você não tem como enganar aqueles que entendem do assunto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finiasfeb 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · o virus faz mal ao pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ne84 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · Aki nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mingauuu 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · [quote=mingauuu n funfo ¬¬ eu n uso hack e o x-trap continuo me pegando sem hack ¬¬ mais olha,seduvida n foi vc que fez o hack mais vlw msm assim,por nada Pelo menos ta organizado né[/b] [/C] bablablallsdkajsdlkajs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picolino157 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · Cala a boca você rapaz, vc não tem jeito.[/size][/color][/b] Eu nem falo mais nada, deixa os noobs acreditarem. Mas você não tem como enganar aqueles que entendem do assunto. Hacker-Anonimo Vai cuidar do seu topico e para de encher o saco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 1 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · Hacker-Anonimo Vai cuidar do seu topico e para de encher o saco.[/color][/size][/b] HEHEHE Eu vou ter perturbar até fecharem esse tópico unútil. Já está na hora de acabar com a sua mentira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson_gato 2 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · mano agora so o mega hacker para te ajudar nissu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picolino157 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · HEHEHE Eu vou ter perturbar até fecharem esse tópico unútil. Já está na hora de acabar com a sua mentira. Pobre Mortal a Inveja faiz Mal:eek:. Pode Ficar ae enchendo o saco, Falando suas babozeiras. Que eu nem Ligo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 1 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Pobre Mortal a Inveja faiz Mal[/size][/color][/b]:eek:. Pode Ficar ae enchendo o saco, Falando suas babozeiras. Que eu nem Ligo. Inveja das suas mentiras e dos seus erros de português? :D:D:D:D:D Não me faça rir. Eu poderia ficar quieto, mas não perco nada perturbando uma criança. Eu gosto de perturbar :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ka[]qUe 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Levo Meool TH'x Meu Fan?Me Ama?Me Adora? Use Isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BnD 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Naaao funciona :S o jogo atualiza qualquer modificação na pasta da Xtrap esse metodo nao funciona :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlgozXD 1 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · mando bem hack-anonimo :D picolino157 owned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados