ronaldodamasio 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · A algum tempo jogo ragnarok, mas um tempo depois da ultima atualização 28/10/09 não consegui mais abrir o jogo. Eu abro ele logo após fecha sozinho sem aparecer nada se alguem souber uma maneira de me ajudar, posta ai =D vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leinard~ 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · usa windows vista? se usar posta ai. se nao, reinstala e reatualiza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 UrielZin 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Ql seu SO? Ele chega a atualizar? Carrega o GG? Chega abrir a janela do rag? Seja mais específico pra a gnt ajudar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vitorsa 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Man sempre que dá um errinho no ragnarok, eu faço o seguinte! Só mais uma pergunta vc tem server pirata? Se tiver remova os servidores piratas do computador e reinstale o jogo completamente, seguindo este procedimento: - Remova o jogo pelo CD (ou em Painel de Controle / Adicionar ou Remover Programas); - Remova a pasta Gravity em C:\Arquivos de programas; - Limpe a lixeira. Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para isso, siga estes passos: -Clique em menu “Iniciar / Executar”; -Digite: “regedit”; -Clique em “Ok”; -Clique em “Meu Computador”; -Clique em “Editar / Localizar”; -Nesta tela, digite: Gravity; -Clique em “Localizar próxima” -Delete o que estiver selecionado; -Pressione a tecla “F3” de seu teclado; -Repita o passo 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída"; Repita o procedimento para a palavra: Ragnarok. Se você utilizar o Windows Vista: - Remova o jogo pelo CD (ou em Painel de Controle / Adicionar ou Remover Programas); - Remova a pasta Gravity em C:\Arquivos de programas; - Limpe a lixeira. Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para isso, siga estes passos: -Clique em “Iniciar”; -Digite em “Iniciar Pesquisa”: “regedit -Clique em “Ok”; -Clique em “Meu Computador”; -Clique em “Editar / Localizar”; -Nesta tela, digite: Gravity; -Clique em “Localizar próxima” -Delete o que estiver selecionado; -Pressione a tecla “F3” de seu teclado; -Repita o passo 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída"; Repita o procedimento para a palavra: Ragnarok. Agora é só instalar o jogo novamente. Abrass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronaldodamasio 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Bom... uso windows xp , o jogo quando abre chega a carregar o game guard e depois abre, e fecha rapidamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leinard~ 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · reinstala.... só isso qu sei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronaldodamasio 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Ja reinstalei não abriu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leinard~ 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · tenta pausar ou fechar o antivirus! acho que é isso. Se funcionar avisa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronaldodamasio 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · OK. Eu desliguei o Anti virus mas n funciono =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leinard~ 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · desativa o firewall =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronaldodamasio 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · O.O como desativa isso ?????? kkkkkkkkk comu desativa issu??? Eu olhei la ta desativado ja =\ seila oque deu nisso aqui pro rag n pega =\ HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 quike 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 · O meu deu um erro assim e dps nao funfo + de jeitooo nenhuym reinstalei 5 vezes vou rebaixar e pedir ajuda pro erro '-' vo ve se e o msm flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ronaldodamasio 0
A algum tempo jogo ragnarok, mas um tempo depois da ultima atualização 28/10/09
não consegui mais abrir o jogo. Eu abro ele logo após fecha sozinho sem aparecer nada
se alguem souber uma maneira de me ajudar, posta ai =D vlw...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados