Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ca global (combat arms global) LBCANA - Liga Brasileira de Combat Arms Norte Americano


Fred_KiDesign.tk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae pessoal, sei que aqui na webcheats, existe muitas pessoas que nao usam hacker, mas sim buscam novidades, e eu estou trazendo uma, uma Liga Brasileira no Combat Arms NA.

Temos 2 Clan's Brasileiros registrados conosco.

iTzLine

bwL

 

ID Raidcall: 5853682

 

Crie seu clan junte brasileiros no seu clan, e venha participar da liga em breve Campeonatos..

Ou peça seu recrutamento em clan's Brasileiros no CANA.

 

JOGO LIMPO.

xD

Ate mais valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Jogo - iTzLine x bwL

2° Jogo - iTzLine x bwL

Oitava de final - iTzLine x bwL

Quartas de final - iTzLine x bwL

Semifinal - iTzLine x bwL

Final - iTzLine x bwL

 

Cara só vai ter esses 2 clã's, HEUEHEEU. Vai perder tempo geral ta migrando pra AC, ainda mais com RC não vai arrumar nada ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos as regras da WOGL no CANA não zoam o jogo igual fazem aqui no BR kjkjkkkkjjjk[/color]

Me admira você saber sobre as regras da WOGL. Aliás me diga algumas, sem olhar no forum da WOGL em! Vamos tonar esse tópico mais um flammer famoso da área õ/

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara como dito aki jogar no br ja é foda pra alguns agora imagine jogar no cana que ou teu ping ta um lixo

ou tu toma dc, não rola né mano.

alem disso como ja dito aki o AC ta ganhando espaço ja que o cabr ta voltando com hack vip,bugs e sem premoções mas

de qualquer forma vlw por divulgar (bela tentativa ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.