Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wytch


Rito'
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipografia iria tirar a ''magica'' da job, que tem objetivo de deixar em foco as cores que estão muito bem tratadas, o personagem ficou muito bem interagido no ambiente, achei que ficou um ambiente poluído sim, mas eu não chamaria isso de poluição e sim de arte. pois os desenhos criados no ambiente deram uma impressão de um ambiente bagunçado, mas ficou algo bem ''montadinho'' no ambiente. eu gostei muito. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tag tinha tudo pra ficar bem bonitas, mas excesso de "focos" (cores) , acabaram tirando o foco principal que era a render, assim deixando a tag super poluída e confusa , acho que só de escurecer algumas partes , já ajuda, e tenta focar mais na render , esse seu estilo é bem bacana , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela ficou até legal.

Porém está muito carregada de cores. Tire um pouco disso dela, diminua um pouco esse excesso de cor e um pouco de elemento que tá nela.

Tá sem profundidade e foco ela, de um gaussian blur bem leve de menos na render, pra melhorar um pouco.

Grato :D

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.