Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É, tá complicado ein?


'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, não vou reclamar do Combat Arms e sim dá área Combat Arms - Off Topic.

 

A situação da área tá difícil mesmo ein? Sério, antes isso aqui era movimentado PD's iam até 14 jogadores e hoje ela nem existe, por falta de responsabilidade dos membros da Off Topic.

 

Então, o que mais tá triste aqui é ver que um evento de tutorial antes os membros se esforçam, as vezes o tópico nem era tão bem formatado mas o conteúdo podia decidir tudo, hoje não.

 

Apenas DOIS MEMBROS cadastraram o tópico no evento, o que antes costumava ter pelo menos 12 para cima hoje tem DOIS...

 

É, tá complicado...

 

Antes membros faziam ideias para criação de clãs eu mesmo fiz e tivemos 32 RESPOSTAS !

 

E todos que comentaram apoiaram a iniciativa e fizeram parte do clã, hoje se criarmos algo falando para testar um bug vai: 2,3

 

Antes iam 6,7 e precisava exatamente desses números.

 

Antes de uma hora para outra criavam uma sala random no Delta iam 10 jogadores.

 

Criavamos sala para DT dava 8, as vezes ficavam gente até de fora.

 

Sério, vamos ter responsabilidade pela Off Topic né?

Hoje eu só vejo reclamação da Level UP! Do Combat Arms, Noticias que estão no site do Combat Arms e eu acho desnecessário postar.

É vídeo de Gameplay de sniper (De vez em quando postavamos sim, mas variamos, traziamos varios conteudo para área)

 

Pensem, sério mesmo, já desisti da Off Topic depois de ver que o TBM (The Best Member) tinha 4/5 concorrentes apenas (vários que concorrem participam da Off Topic) ao ver que um EVENTO INTERESSANTE SÓ TEM 2 INSCRITOS?

 

Simplesmente, vergonhoso.

 

E para os que vierem dizer que eu to pagando de membros velho, por favor né?

 

Só to desabafando uma triste realidade da Off Topic, não queria mesmo, antes eu nem atuava na Cheats reportando, nem nas Dúvidas ajudando, na Modding fazendo o BackUp dos arquivos, apenas aqui mas pelo jeito a Off Topic tá morta mesmo.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs relaxa rafa, acho que agora compreendo os altos e baixos da área... Não vale a pena cobrar aquilo que não pode mudar, as épocas vem e vão. Naturalmente o tempo vai decidir o que vai ser daqui, se será bom ou ruim, o importante é que aproveitamos.

 

Aqueles que não tiveram essa chance, infelizmente viverão para contar outras histórias.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um membro ter interesse em algo, ele precisa ver que o membro ao lado se interessa... No caso nenhum deles se interessa. Como o Phefm disse:

 

Não vale a pena cobrar aquilo que não pode mudar, as épocas vem e vão. Naturalmente o tempo vai decidir o que vai ser daqui, se será bom ou ruim, o importante é que aproveitamos.

 

Essa área nem sempre foi movimentada e assim como também nunca ficará movimentada permanentemente.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um membro ter interesse em algo, ele precisa ver que o membro ao lado se interessa... No caso nenhum deles se interessa. Como o Phefm disse:

 

 

 

Essa área nem sempre foi movimentada e assim como também nunca ficará movimentada permanentemente.

 

 

Nao é questao disso e sim a questao da responsabilidade, membros se inscrevem nas PD's onde tinhamos cerca de 72 posts e eles foram IRRESPONSÁVEL, É apenas uma desabafo, a área é movimentada sim mas o movimento, quase todo tópico tem brigas principalmente quando se trata da senha LB7.

E quando nao é briga é um tópico falando sobre NOTICIAS do jogo?! Caramba velho, todos aqui sabe o site do CA basta olhar lá oO

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa área nem sempre foi movimentada e assim como também nunca ficará movimentada permanentemente.

 

Esta área já foi mais movimentada que a própria dirigente Grand Chase, tinhamos cerca de 600 membros apenas aqui. Moderavamos em 6, foram outros tempos, não são mais.

 

O jogo influencia mudanças, o conhecimento influencia, vai chegando uma hora em que não tem mais o que repassar ou discutir, é nessas horas que emerge um membro com outros conhecimentos, um exemplo é notável aqui, http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2061370-mega-tutorial-quase-tudo-que-voce-precisa-saber-para-criar-seu-hack-de-combat-arms.html

 

Se ele quiser, ele pode revolucionar esta área apenas com este tópico. Quem souber usar o conteúdo que ele trouxe, da pra revirar isso aqui de ponta cabeça. Sempre haverá algo para substituir aquilo que era um dia.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, a area já teve muito mais respeito, só que seus dias de glória já foram.

Antes os membros se conheciam e se respeitavam, jogavam juntos, apoiavam o tópico dos outros.

Hoje é tudo por interesse. E afetou exatamente o que você disse.

Foi-se o tempo que a area de Off-Topic era levada a sério... agora é só propagandas...

Talvez até tenham alguns membros tentando mante-la, mas acho que não por muito tempo.

 

Não quero desrespeitar os membros de hoje... mas

Phefm, Chester, Jewel, Eu, Prodigio, Rafael, Alobus, Faber... com certeza aproveitamos muito mais essa area :D

E é isso, os tempos eram outros mesmo, dificil isso voltar Rafa... ainda sinto saudades de ver essa Off-Topic lotada, centenas de membros se cadastrando em PD.

Ninguém mais sabe aproveitar essa area?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena cobrar aquilo que não pode mudar, as épocas vem e vão. Naturalmente o tempo vai decidir o que vai ser daqui, se será bom ou ruim, o importante é que aproveitamos.

 

Abraços.

 

Olhe a data da minha conta, somente não acompanho direto, por que a situação do game, está deprimente, Mais é legal ver os membros velhos como EmeraldMember /\/\/\

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tempo de conta n vale nada !

 

Acompanho a Off-Topics a muito tempo e realmente vem decaindo perdendo a "graça" já não a mesma coisa de antes quando os players interagiam com os eventos e todos ficavam anciosos para novos eventos

Realmente não é a mesma Off-Topics

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta área já foi mais movimentada que a própria dirigente Grand Chase, tinhamos cerca de 600 membros apenas aqui. Moderavamos em 6, foram outros tempos, não são mais.

 

O jogo influencia mudanças, o conhecimento influencia, vai chegando uma hora em que não tem mais o que repassar ou discutir, é nessas horas que emerge um membro com outros conhecimentos, um exemplo é notável aqui, http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2061370-mega-tutorial-quase-tudo-que-voce-precisa-saber-para-criar-seu-hack-de-combat-arms.html

 

Se ele quiser, ele pode revolucionar esta área apenas com este tópico. Quem souber usar o conteúdo que ele trouxe, da pra revirar isso aqui de ponta cabeça. Sempre haverá algo para substituir aquilo que era um dia.

 

Abraços.

 

Bom, eu já tinha um minimo conhecimento do assunto, mas como essa área está irão ficar me xingando se eu postar uma simples preview de um hack, então o jeito é postar direto na Cheats/Utilitarios.

E também, li sua assinatura e percebi que um sozinho pode fazer essa área voltar a ser o que era ou uma nova era a ela.

 

"Seja você a diferença que o mundo espera"

 

Abraços!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui membro deste fórum no ano de 2009, mas não acompanhava nada. Sequer jogava Combat Arms rs.

 

Lembro de quando eu entrei (25 de agosto de 2012) que o fórum era bastante movimentado, a área Off-Topic sempre tinha um tópico novo a cada hora. Fiquei fora por 2 dias, e quando voltei tinha cerca de 18 tópicos não lidos, diferente de hoje que encontro 2 tópicos por dia creio eu. Se a área está movimentada, com certeza é algo que ofende os membros, por exemplo o post da senha LB7.

Tópicos como esses geram repercusão, fazendo uma pequena movimentação na área. Mas mesmo assim, não é comparado a antigamente. Infelizmente, o fórum está perdendo membros pois o foco é a área de cheats, mas vendo que muitos posts são falsos ou mesmo não são funcionais, estes membros desistem e mudam de áreas.

 

Vou logo postar isso antes de sair, qualquer coisa que tenho de adicionar amanhã irei colocar.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já tinha um minimo conhecimento do assunto, mas como essa área está irão ficar me xingando se eu postar uma simples preview de um hack, então o jeito é postar direto na Cheats/Utilitarios.

E também, li sua assinatura e percebi que um sozinho pode fazer essa área voltar a ser o que era ou uma nova era a ela.

 

"Seja você a diferença que o mundo espera"

 

Abraços!

 

 

rsrs :/

 

Fico comovido com esta geração que não experimentou o bom entretenimento que tinhamos desde a fundação desta área. Um dos motivos por eu não ir embora daqui é o desejo de fazer a maioria passar pelo que eu passei, rsrs... É dificil aceitar a verdade.

 

Mas sempre tem um membro capaz de mostrar a força de vontade e guiar os demais, sempre estarei a disposição pra ensinar aqueles que enxergam algo mais que uma área. Lamentações não vão mudar nada se ninguém fizer alguma coisa.

 

 

Tópicos assim não vão comover os membros, até porque todos já se lamentam demais , alguns por não acreditar em si mesmos, outros por ter tanta merda na cabeça, outros por não querer nada com nada etc... Mudar aqui, só começando pela diferença.

 

 

Encerro,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs :/

 

Fico comovido com esta geração que não experimentou o bom entretenimento que tinhamos desde a fundação desta área. Um dos motivos por eu não ir embora daqui é o desejo de fazer a maioria passar pelo que eu passei, rsrs... É dificil aceitar a verdade.

 

Mas sempre tem um membro capaz de mostrar a força de vontade e guiar os demais, sempre estarei a disposição pra ensinar aqueles que enxergam algo mais que uma área. Lamentações não vão mudar nada se ninguém fizer alguma coisa.

 

 

Tópicos assim não vão comover os membros, até porque todos já se lamentam demais , alguns por não acreditar em si mesmos, outros por ter tanta merda na cabeça, outros por não querer nada com nada etc... Mudar aqui, só começando pela diferença.

 

 

Encerro,

Abraços.

 

Lamentação não ira mudar mesmo. Mas um membro com consciência boa vai pensar e ver a realidade da área. Sempre que tem algum evento organizado por membros ou até mesmo por MODs eu estou presente dentro ou fora do CA. Acho que deveríamos trazer as PDs novamente. Mas começar tudo do 0 se no começo der certo continuamos e devemos deixar algo com nada haver a moderação. É claro que precisaremos de um MOD responsável e que esteja a disposição.

 

Ignore os erros pois estou no celular e.e

 

rsrs :/

 

Fico comovido com esta geração que não experimentou o bom entretenimento que tinhamos desde a fundação desta área. Um dos motivos por eu não ir embora daqui é o desejo de fazer a maioria passar pelo que eu passei, rsrs... É dificil aceitar a verdade.

 

Mas sempre tem um membro capaz de mostrar a força de vontade e guiar os demais, sempre estarei a disposição pra ensinar aqueles que enxergam algo mais que uma área. Lamentações não vão mudar nada se ninguém fizer alguma coisa.

 

 

Tópicos assim não vão comover os membros, até porque todos já se lamentam demais , alguns por não acreditar em si mesmos, outros por ter tanta merda na cabeça, outros por não querer nada com nada etc... Mudar aqui, só começando pela diferença.

 

 

Encerro,

Abraços.

 

Lamentação não ira mudar mesmo. Mas um membro com consciência boa vai pensar e ver a realidade da área. Sempre que tem algum evento organizado por membros ou até mesmo por MODs eu estou presente dentro ou fora do CA. Acho que deveríamos trazer as PDs novamente. Mas começar tudo do 0 se no começo der certo continuamos e devemos deixar algo com nada haver a moderação. É claro que precisaremos de um MOD responsável e que esteja a disposição.

 

Ignore os erros pois estou no celular e.e

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta área já foi mais movimentada que a própria dirigente Grand Chase, tinhamos cerca de 600 membros apenas aqui. Moderavamos em 6, foram outros tempos, não são mais.

 

Eu sei disso, eu estava presente nesse período e bem antes dele. O que movimenta a área são os membros e o que movimente os membros é a área.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.