Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bem, a maioria já sabe, não sou bom com palavras então vou direto ao assunto.

Duas sugestões básicas para melhorar o fórum (essa é a intenção da sugestão)

Limpeza no fórum

Há muitos tópicos completamente antigos no fórum, afinal a WebCheats existe a muito tempo.

A sugestão é, selecionar todos os tópicos trancados com conteúdo removido, e tornar invisiveis, em outras palavras, área lixão.

Exemplo: CrossFire Zone Lixão

Como todos os tópicos que vão pra lixão tem o conteúdo removido, então por que não deixar oculto para os membros?

Talvez isso ajude a melhorar o desempenho no fórum, o servidor está ótimo, mais já pessoas com computadores antigos, fica dificil acessar com lag

Exemplo: Meu computador quebrou, estou usando um computador antigo e a WebCheats fica completamente lenta/travando, e creio que seja pelo motivo de muito conteúdo no site.

Atenção a algumas áreas

Andei olhando o fórum e notei que algumas áreas estão sem atenção:

• Shooter Zone
  • RPG Zone
  • Outros Games Zone (Com exeção de Minecraft)

Essas áreas que citei estão ausente (não estou criticando ninguém), já vi vários tópicos violados de regras, e não reportei para verificar, passou um mês e então reportei (aconteceu na Warcraft)

Pequeno erro

Warcraft não seria na área de RPG?

Administradores/co-administradores

Pequeno bug, a line de cargos está um pouco desatualizada e não contém os novos ranks como ruby member, sapphire etc.

Agradeço a atenção de todos

Até a próxima ;)

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1807640-limpeza-no-f%C3%B3rum-e-aten%C3%A7%C3%A3o-a-algumas-%C3%A1reas/
Compartilhar em outros sites

Limpeza do fórum:

Sugestão passada.

Atenção a algumas áreas:

A Equipe responsável pelas áreas citadas estava com alguns moderadores ausentes, já conversei com eles e voltarão a manter a organização o mais breve possível.

Line dos cargos:

Apenas o HoruS pode editá-la, passarei a ele sobre atualizar os ranks.

Algo mais?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Obrigado por organizar essas áreas.

Quanto aos ranks, como citei "pequeno bug", nada exagerado, só citei mesmo porque as vezes passa desapercebido.

Se possível, notifica o HoruS pra mover a Warcraft zone para a área de RPG?

Obrigado por ter dado atenção.

Até mais, independente do que responder, pode trancar :p

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.