Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Cash gratis pela Level Up (SIM FUNCIONA!)


Sonic_FreeStyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,vocês ja devem ter ouvido falar do SponsorPay fornecido pela LUG não é? ou então ja viu sobre cash gratis no site do C.A? bom caso sim ou caso não,venho por meio desse video explicar como conseguir cash gratis...infelizmente é clicando em anuncios sim...instalando programas...e algumas outras coisas,mas não se preocupe! não tem nada de ganhar tantos centavos por click não! basta fazer oque o anuncio pede e o cash ja cai na sua conta! (Alguns levam um tempo,o tempo é mostrado no anuncio) bom,aproveitem ;D gostou? da um +

VIDEO BY ME ;D

[video=youtube_share;2StXyfGU_4U]http://youtu.be/2StXyfGU_4U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Velha Guarda
Vallew manow !

Tenho só uma duvida !

Quantas vezes por dia posso fazer isso ?[/color][/center][/i][/b]

 

 

tem as orfertas la vc so pode fazer quantas ofertas estiverem disponiveis mas voce numca mais podera fazer a mesma oferta so diferemtes mas e um valor tao pequeno q nao vale a pena o tempo gasto ate pq se vc respomder 1 coisa errada no questionario mesmo q seja la no fim do questionario vc nao recebera o cash

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.