Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AEW GALERA TO APROCURA DE UM HACKER!!PARA CRIAR NOVOS HACKERs!!


otavin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera quem quise se junta a nois chega aew Add no msn!!

 

otavinho_nk10@hot.. ..

 

estou a procura de 2 pessoas qi sabem desenvolver um programa i um qui sabe

 

pelo menos fazer um atalho para cagerrar o x-trap dentro do hack....tipow assim

 

quem tem idea doque eh montar um hack add la no msn em!!

 

 

 

[email protected] :cool::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol bem que o ditado faz sentido "o noob de hoje,é o fodão de amanhã" so que se aplica assim:

"O hacker de hoje,e o banido de amanhã".

 

haha eu conheço um hack que funfa o nome é Mega Hack procurem no google que vocês acham blz!

Aff no google?Vc tem problema garotO?Ou gosta de ser desse "geitinho mesmo",aff aqui mesmo na area de cheats tem o megahack,tem vez que penso que tem gente tonta aqui '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow vocs mandão os outros criarem novos hacks como se tivesem obrigação, vocs não se acham muito folgados?(Parece).

__________________

• São nossos próprios erros qe nos tornαm humαnos.

 

 

 

 

 

 

 

Tah CERTIN ELIS achAo qui Usufluir o hack eh mto fera mais naum kembra kem inventou!!

 

tentar cria um projetos elis num keren'''''''''''quere so usar hacker cultural...i UPa

 

aXO issu Uma FOlgaDEsa MSM.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow vocs mandão os outros criarem novos hacks como se tivesem obrigação, vocs não se acham muito folgados?(Parece).

__________________

• São nossos próprios erros qe nos tornαm humαnos.

 

 

 

 

 

 

 

Tah CERTIN ELIS achAo qui Usufluir o hack eh mto fera mais naum kembra kem inventou!!

 

tentar cria um projetos elis num keren'''''''''''quere so usar hacker cultural...i UPa

 

aXO issu Uma FOlgaDEsa MSM.....

 

Mano se é lezado copiando até meu post e minha assinatura? Mais é verdade eles so qerem usar os hacks mais para tentar criar nada' e ainda aqui tem um tutorial de como criar hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.