Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem me ajuda a criar item (anct)

gygantex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para criar um iten anct você precisa de joias de 1 a 4

4 Itens +7 a +10 (opcional é para dar chançe no acerto do anct)

Arma +9

Você vai até o NPC em Arzan que nao lembro o nome, ponha os itens nele e transforme, pode usar o LastHack para dar uma pausa no tempo e ficar bem mais facil para voce acertar, lembrando que se nao conseguir transformar você perde tudo que estava lá, nao sei se é bem assim mais procure topicos no nosso Forum que concerteza você achara explicando 100% certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como todos ja viram em azram tem um npc chamado ''compositor'' eh ali que deixa itens anct. ele tem um quadrado maior em cima (que eh o espaço p/ colocar a arma que vc quer deixar anct) no meio tem um quadrado menor ( que srv p/ vc por a pedra) e mais em baixo tem 4 espaços q srv para vc por +4 itens. O compositor so aceita itens +7 pra cima ( +7, +8, +9). Minha dica eh que voce sempre ponha 4 itens +9.por que? pq cada item +9 que vc poem ali serao 10% de xance de seu anct nao falhar, qdo vc poem 4 itens +9 sua xance de refinação eh de 41% (esse 1% ja eh do servidor msmo).

Para ter mais chance de acerto Tipo... o negócio é voce conseguir descobrir o tempo do servidor, tem topicos aki no forum que explicam isso

Link para o comentário

Considerado como dúvida atendida.

Caso ainda haja dúvidas, o criador do tópico deve me mandar uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.