Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

? Como assim topico fais quase 1 mes q postei


tozeti2
 Compartilhar

Posts Recomendados

poha fais quase uma 1mes que postei e levo adiventencia de um topico de quase 1 mes asim nao da nao que isso e topico tem de until sim faser as pessoas sorrir e assim que sao os verdadeiros amigos sempre trolando

 

depois eu sou errado quero ver se tou errado ou nao pq para min isso e injusto

 

prezado(a) tozeti2,

 

você recebeu uma advertência em web cheats.

 

Motivo:

-------

tópico inútil

 

  • descrição da infração.
  • porque punimos quem a comete.
  • o que pode ser feito para evitar.

tópico sem conteúdo útil ou sem conteúdo.

tópicos sem conteúdo apenas atrapalham a visualização da área, às vezes com títulos falsos ainda enganam os membros fazendo com que os mesmos percam seu tempo.

evite a criação de tópicos sem conteúdo útil para área, se criar um tópico sem a intenção, avise ao moderador.

 

avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

 

 

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

web cheats regras

 

atenciosamente,

equipe webcheats.

-------

 

mensagem original:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2056400-operacao-largatixa.html#post8078796

ir02d3p.pngblukixx.png

v28lx.png

 

advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

 

Atenciosamente,

web cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um mês atrás? Você criou o tópico há nove dias (12/03), hoje é 21/03 e o mês de março tem duração de 31 dias.

 

Mas a imagem está offline, então não posso ver se o conteúdo tinha relação com a área ou não.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um mês atrás? Você criou o tópico há nove dias (12/03), hoje é 21/03 e o mês de março tem duração de 31 dias.

 

Mas a imagem está offline, então não posso ver se o conteúdo tinha relação com a área ou não.

 

[video=youtube;bnBwwSeBkWE]

TA AE A OQ EU POSTEI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.