Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~Ecologyc , Alguém pode me ajudar ? +1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ko8rzts.pngi0zC7xh.png

V28LX.png

 

 

E ai pessoal , Primeiramente Eu sei que essa area é a errada Eu definitivamente não sei onde ir então vou perguntar aqui mesmo .

 

Bom muitos sabe Que o computador depois de um tempo Se não tem um cuidado Muito bom começa a demonstrar Erros . Como programas que não abrem mais , Leg , e o Famoso "Tela Azul" bom é isso que esta dando aqui Essa tela azul apareçe e Desliga o computador Eu ja vi em computadores de meus amigos apareçendo bem eu acho que isso nao é nada Dos hackers . Bom se alguem poder me dizer Como retirar isso ou Seja . Eu estava pensando em formatar Só nao sei se depois Ira ficar o Mesmo Sistema Windows 7 Home Premium 64 bits Bem Se alguem me ajudar ou Quizer Converçar Particularmente apenas me adicione no Skype ou no Msn Estarei Online Demanha e De Tarde . Msn>[email protected] Skype > jptstm +1 Caso me ajude . Obrigado e Desculpe a area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer que fique 100% formate. No caso do windows, simples, baixe um oxe '-'

 

Bem Para baixar um Windows 7 Home premium Concerteza deve ser pago e estou sem dinhero kkk ' Bom eu vou procurar para tentar . vlw

 

Um Clear CMOS deve resolver seu problema mano .

 

 

Bem valeu msm , Mas eu uso nootbok e nao sou muito bom em Manutenção de computador mais se caso eu nao consiga baixar algum outro windows 7 eu vou tentar fazer isto obrigado.

 

Bem eu estou procurando um Download De um Windows 7 Home premium 64 bits PT-BR se alguem me disponibilizar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não pergunta na área de programação da web cheats?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.