[WTF]Ceelo 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Olá galera.. Com esse tópico venho trazer uma novidade ;O Consegui burlar a dll do BugTrap".dll" Dei alguns edite e consegui.. Fiquei 8 partidas sem tomar disconnect.. Ai eu sai para fazer o vídeo. Totalmente funcional :D [video=youtube;DCVR4vcGbjo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom não sei as compatibilidade ainda que a dll oferece a ser funcional em seu pc.. Mais no Windows 8 [ 32 Bitts ] Funcional [x] Download's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =========================================//========================================= Scan's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =========================================//========================================= Observações Obs¹ : Executem todos arquivos como administrador ! Obs² : Deixei todos em downloads separados, pois cada arquivo contém seu vírus. E juntando tudo, vocês já sabe né.. Ninguém irá acreditar ^^" Obs³ : A .dll no-exit tem malware-gen. Então desativem o anti virus para usa-la ao injetar ! =========================================//========================================= Crédito's Créditos Gemer --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos No-Exit By Emerson --> Emerson Créditos s0beit.dll --> s0beit Créditos PointBlank ByPass --> ByPass Créditos Mendes Injetor --> Mendes Créditos WallHacker --> [Mr]-Ceelo ~' [ eu ] Créditos BugTrap.dll --> [Mr]-Ceelo ~' [ eu ] Créditos Launcher PBCrackedBad --> CrackedBad Créditos Vídeo, downloads, scans --> [Mr]-Ceelo ~' [ eu ] Bom pessoal, não foi nada fácil fazer tudo isso... Não cobro nada.. Mais oque custa agradecer ai ? Já estará me pagando ao máximo .. Qualquer dúvida, resolvendo os problemas aqui.. Então até mais e se cuidem ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestredofogo 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Boa windows xp 64 Perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alysonPBBR 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 cara pd bota por mediafire n sei baixa por 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WTF]Ceelo 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 cara pd bota por mediafire n sei baixa por 4shared Irei fazer uma accont no shared para você e lhe ensinar com prints.. Aguarde uns 5 Minutos por favor ? Para quem não consegue baixar itens no 4shared.. 1° Logue com esse login : [email protected] 2° Coloque a senha : ceelo 3° Clique no link que deseja baixar.. 4° Clique em "Download" 5° Clique em Free Download e Espere 20 Segundos... Pronto o download começara.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sleender~• 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Valeu ! Ovídeo ficou um pouco grandinho, mas sei que é pra explicar tudo e tal, valeu cara, Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WTF]Ceelo 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Valeu ! Ovídeo ficou um pouco grandinho, mas sei que é pra explicar tudo e tal, valeu cara, Parabéns. Obrigado ai amigão.. Você não sabe como eu fico feliz em saber que meu trabalho está sendo visto.. Obrigado mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Matthew Shadows ~ 3 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Aqui não pegou, o point blank para de responder após o Bypass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fooxisppl 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Em vc eu confio !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WTF]Ceelo 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Faça igualmente ao vídeo.. Se seu windows é 64 bitts.. Eu acho que você vai ter que usar algum antigo modo de desativar.. Eu acho que o bypass não é compativel .. Vá no youtube e procure algum modo e tente amigo ' Em vc eu confio !! Obrigadão amigo.. Fico satisfeito em saber que tenho confiança de vocês.. Não há pagamento melhor .. Obrigado mesmo ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoraidar 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 quando injeto o mendes fecha o point blank ajuda awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahyllon 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 A DLL do Bug Trep ta errada ta assim : bugtrep(1).dll não pede pra sibistitur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daodoidera157 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 precisa baixar todas as DLLS que voce coloco ae ? e quando injectar? injecto todas ? e quais coloco na Pasta do jogo ? ( pergunta de um amigo meu que nao tem conta na WC - LucasMatadoor ) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WTF]Ceelo 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 quando injeto o mendes fecha o point blank ajuda awe Você usou o Launcher CrackedBad? Qual são os requesitos de seu PC?. Executou todos arquivo como administrador? Desativou o anti-vírus para injetar o no-exit ?.. Aguardando resposta ! precisa baixar todas as DLLS que voce coloco ae ? e quando injectar? injecto todas ? e quais coloco na Pasta do jogo ? ( pergunta de um amigo meu que nao tem conta na WC - LucasMatadoor ) ? Amigo veja o vídeo.. Você intenderá melhor.. Mais irei dar um breve tutorial em escrito.. 1° Antes de tudo, pegue a "BugTrap.dll" no download e jogue na pasta do PointBlank. [ Irá pedir pra substituir, Você substitui ] 2° Agora abra o Launcher CrackedBad como administrador ' 3° Abra o gemer, espere carregar, quando carregar aperte "SCAN" e "STOP" Bem rapido. [ De Ok ] 4° Selecione as seguintes linhas [ Igual estou fazendo ] 5° Com o botão direito, Vá em "Restore SSDT" [ Pronto, feche o Gemer ] 6° Abra o PointBlank ByPass como administrador [ Deixe o carregar ] 7° Agora abra o mendes como administrador e selecione as seguinte DLL [ s0beit.dll & No-Exit By... ] Lembrando : No-Exit By.. Tem malware-gen [ Inofencivo ] e as Injete ! [ Desative o ani vírus ao injetar essa dll ] de sua opção ~' 8° Volte ao PointBlank ByPass e aperte 2 vezes "ENTER" 9° Pronto, X-TRAP DESATIVADO.. Agora abra o mendes e selecione a seguinte dll : "[Mr]-Ceelo WallHack.dll E a injete 10° Vou entrar em uma partida e demonstrar pro pessoal ai como é funcional.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharingan14 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 funfa windows 7 32? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoraidar 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Ajuda awe pf dou um thx awe :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestredofogo 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 como fais para ativar ele ligar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WTF]Ceelo 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Novo Download do BugTrap.dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoraidar 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Ops agora passa da parte quando injeta, agora fecha tudo quando eu fecho o pb by pass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharingan14 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 tudo issso só pra funcionar o wall? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WTF]Ceelo 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 como fais para ativar ele ligar Com a tecla "INSERT" que é a padrão dos wall's como fais para ativar ele ligar Com a tecla "INSERT" que é a padrão dos wall's tudo issso só pra funcionar o wall? Tudo isso é pra você não tomar disconnet = Please Waith E não perder Gold ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon400 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Caro amigo faço o processo que vc indica no topico, mas quando o jogo esta na tela de login eu abro o Bypass e carrega, apos eu injeto as Dlls, automaticamente o jogo fecha. Acho que algo que o Bypass esta provocando algum erro. Sera que vc tem alguma soluçao ai pra mi ajudar? Eu utilizo windons 7 64 bits. " obs - nao fiz o processo do Gemer sera necessario eu fazer ou e para apenas Win 32 bits? Aguardo Resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WTF]Ceelo 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Caro amigo faço o processo que vc indica no topico, mas quando o jogo esta na tela de login eu abro o Bypass e carrega, apos eu injeto as Dlls, automaticamente o jogo fecha. Acho que algo que o Bypass esta provocando algum erro. Sera que vc tem alguma soluçao ai pra mi ajudar? Eu utilizo windons 7 64 bits. " obs - nao fiz o processo do Gemer sera necessario eu fazer ou e para apenas para Win 32 bits? Aguardo Resposta...[/color][/color][/i][/i] O Bypass não é compativel com sistema 64 Bitts :( . Então procure no youtube outro metodo de desativar o x-trap. Até mais amigo ' [/b][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creeeed 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Aqui quando eu injeto as dll e aperto 2 vezes enter o pb fecha depois de uns 4 segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WTF]Ceelo 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Aqui quando eu injeto as dll e aperto 2 vezes enter o pb fecha depois de uns 4 segundos Bom amigo.. Tente achar outro metodo de desativar o x-trap pelo youtube.. Pois alguns pc's são incopativeis mesmo.. Espero que eu ajudei ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilorez13 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados