Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 22/03 ] WallHacker PointBlank + Desativando x-trap + Retirando Please ~'

Posts Recomendados

Infelizmente estou com o mesmo problema do carinha que mora logo ali... Quando injeto o "s0beit + no-exit" o meu Point Blank fecha.

Infelizmente estou com o mesmo problema do carinha que mora logo ali... Quando injeto o "s0beit + no-exit" o meu Point Blank fecha.

Aconselho vocês usarem outro metodo de desativar x-trap..

Vou ver se faço um vídeo aqui de como fazer isso :D

Puro Trojan empacotado com themida pa tenta deixa indetectavel kkk tentei abri o pb launcher pediu pa executar kkkkkkk Puro trojan reportado

uck;8119014']Puro Trojan empacotado com themida pa tenta deixa indetectavel kkk tentei abri o pb launcher pediu pa executar kkkkkkk Puro trojan reportado

Trojan?

Desculpe.. Nem vou discutir com você..

Apenas ignoro ~'

Vlw mano muito bom vlw mesmo pelo video e as parada toda !

Muito Obrigado por postar aki pra nois vlw mesmo mano !

Vlw mano muito bom vlw mesmo pelo video e as parada toda !

Muito Obrigado por postar aki pra nois vlw mesmo mano !

Obrigado digo eu mano..

Fico muito feliz aos que responde o tópico..

Ainda mais você.. Agradeceu o tópico e me dando força de vontade..

Isso ai..

Eu tenho que agradecer seu post..

Obrigado '

mlk é impossivel fazer isso pegar por quando eufecho o by bass o pb fecha nao da mas vlw pela tentativa :smiley:

Com essa dll do bugtrap eu n vo tomar DC, por exemplo, se eu usar um shadowcat ou um fly hack ?

Ta fechando aqui também na hora de injetar a ultima dll! o Gemer é usado só no SO 32 bits ne? aqui é Windows 7 Ultimate 64 bits e não está dando certo!

O Meteolodo té funcional mas nao tem jeito o jogo fecha em 5 minutos quando joga....
super funcional sem please wait vlw:smiley:

Como assim super funcional? faço todos os prcedimentos e injeta de boa, mas após alguns segundos de jogo da please wait... qual o seu SO ai? é Windows 7 64bits?

man esse hack so serve pra ver onde estao os cara vei ?

ou tem outras funçoes ??

:triste::triste::triste:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.