Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Orkut! ( Comente! )


ByDuUxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde Galera!

 

Creio que ja tenham ouvido Boatos sobre o novo orkut..

Estratégia de Marketing ou não ele ja está circulando por todo o mundo.

Poucos tem acesso ao novo orkut...

O novo orkut tem uma aparência muito mais pratica e facil de se trabalhar, só é preciso acustumar-se com a nova interface!

Ta ai galera, consegui o meu... creio que daqui um tempo eles irão disponibilizar a todos ! ;)

 

Abraço a todos, seu eterno amigo ByDuUxD \o

 

novoorkutj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poucos tem o novo orkut , eles daum o convite ao novo orkut kem é famoso ou tem boa popularidade

 

eu peguei o novo orkut tmb kra é mto massa kem n foi convidado nessa semana pode ter a sorte de ser convidado por um amigo ou se n soh maio do ano ke vem ,

 

PS: n me adicionem no orkut pra pedir pra mim manda convite pro novo orkut,

 

flw abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAHUHUSUHA como o shinob disse

Estou a 14 no planeta terra e esperei 9 meses para crescer e conhecer o mundo cruel, não custa nada esperar..

___________

 

Não concordo quero meu orkut agora aushUHsuAhsuauhshAsaH, ééhhh, orkutn ovo *----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo convite para o Orkut chega assim no seu perfil não precisa ficar pedindo para os outros basta esperar.

 

convitelink.jpg

Interface melhor só muda o velocidade de abrir a página do orkut... pelo que eu sei

 

Para quem já tem um computador bom isso não é nada de mais... so vai mudar mesmo para quem tem PC da Xuxa e Internet do Orelhão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neh n lol ce vcs tiverem com invejaeu tmb add é ki ela/ele < mah e shinub me ajudaram ja ocontrario de nub ke fikam falando merd ai

AFFFF parem de ser Xorões

 

Ta vendo que isso chega na página de qual quer um uma hora vai chegar para vocês so basta esperara olha o scren ai

 

O novo convite para o Orkut chega assim no seu perfil não precisa ficar pedindo para os outros basta esperar.

 

convitelink.jpg

Cansado de ver essa choradeira por essa besteira... uma hora chega na página de vcs é so clicar e pronto não precisa ficar se rastejando por um convite ai não.

 

Tudo que tem nessa interface nova, tem na antiga grande coisa esse "novo orkut" OBS: (é apenas uma interface diferente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.