Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tem muito hacker no CFNA?


-Eduuardo07
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente...eu baixei CFNA recentemente(instalei outra partição nesse pc por que a outra dava dando problema no xtrap), e fui jogar hoje, ai percebi uma coisa.

Eu tava ruim pra kct ¬¬ entrei numa TDM de ship, ai meu frag ficou 2/8 (o que é bem dificil, por que antes eu matinha o frag 8/7, 8/8) , e também, de 6 vezes que o cara me matou 4 foi HS. Tbm fui uma Egit e os nego tava fazendo a mesma coisa ¬¬ eu mal dava a cara no meio dos pilares que nao dava nem tempo de atirar.

 

Ele era uma patente baixa, se não me engano era a 3 ou 4 patente do jogo.

Gostaria de saber se isso foi mera coincidencia ou é hacker mesmo?

 

Bom eu não quero baixar hack por que da bastate vírus e também por que fica meio chato jogar de hack, afinal fica muito "desequilibrado" a jogabilidade.(alem de que eu tenho uma m12s).

Esse jogo tem tanto pontecial(exeto nos gráficos xD), mais esses cara que usa hacker estraga tudo ¬¬. Ja usei hack e sei como é BEM apelão, eu usava chams+speed, ai ficava imbativel rsrs, ja fiz 25/0 no rookie server com esse hack, mais ai aquele hack parou de pegar então parei de usar rsrs, por que acho one hit e aimbot apelão pra caramba, ai acho chato usar :/

 

Bom gostaria de saber se ele tem mesmo hackers ou eu que to ruim?Obg rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não podemos tirar a conclusão, afinal, você estava jogando o Cross Fire Norte americano, onde o jogo contém mais lag para os brasileiros, ele poderia ser um jogador com ping baixo, ou as vezes ou brasileiro que joga bem, e estava em alguma conta fake, ou até mesmo, como você citou, um hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É hack.. como o PSG falou é muito dificil ter os bugs que o CF AL tem..

 

E fique atento ao seu ping, pois fica alto, procure um server lá que o seu ping fique o menor possível, é só ir tentando.. o meu minimo aqui foi 120.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.