Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- Moderador moveu para área errada? / POINT BLANK.


ΡΣÐRΘ ¥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem reportei este tópico ontem como área errada, afinal se encaixa mais em alguma sub-área da InfoZone. Podemos perceber que no título do tópico o membro especifica:

'' Vou comprar este notebook, ele é bom para JOGOS? ''

O membro engloba, jogos e não somente Point Blank.

 

Outra coisa é que o recente moderador ZiiG, editou o tópico.Tenho certeza que para mover não precisa editar, isso pode ser feito pelas ferramentas que ficam o ''corpo'' do tópico.

 

Outra coisa²: Vejam:

 

XHCG2b3.png

 

Só acho que esses novos moderadores acham que é muito simples virar estagiário e em seguida moderador.Visto que, mal sabe o que responder para o membro acima.Legal o cara não sabe o que se trata o tópico.:bebum:

 

 

Bem queria alertar a falta de atenção de alguns moderadores, e de preparação talvez.Muitos estão sendo ''recrutados'' muito rapidamente, não tendo tempo de tirar algumas pequenas dúvidas que podem ''pesar'' em alguns casos.

 

Já moderei fóruns, e entendo como é difícil mais em um fórum como a Webcheats...

 

Fica dado o aviso, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se refere a esses tópicos:

Tópico Postado na área correta: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/2070059-quero-comprar-esse-notebook-mas-nao-sei-se-ele-e-bom-pra-jogos-e.html - Tópico fechado, motivo: Tópico existente na PB - OFF Tópic. (Fechado por te sido criado depois).

Na Off tópic:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/2069639-vou-comprar-esse-notebook-ele-e-bom-pra-jogos.html - Editado porque eu me enganei ao fechar o tópico. Logo em seguida o mesmo foi movido para PB - Dúvidas.

Como o titulo diz: "É bom para jogo?", então se encaixa na Point Blank Dúvidas.

Algo mais?

 

Editado:

 

Outra coisa²: Vejam:

 

XHCG2b3.png

 

Ele se refere a esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2071294-apostilas-de-linguagem-para-criacao-de-hacks.html

Vai ser adicionado um tutorial ao tópico.

Preste mais atenção.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que fechou o tópico criado na PB - Dúvidas por ser existente na OFF-TOPIC.LEGAL!!!!!!

Não é por mal, mais você sabe ler? Interpretar um texto?

Acho que não cara você enxerga um ''S'' JOGOS!

Se não vou lher ajudar: SSSSSSSSS <- Letra consoante a qual pode acrescentar sentido de plural à alguma palavra.

Você tem muita atenção cara, e outra me referi a um só tópico não dois.

E mesmo assim tenho certeza que está na área errada, se encaixa em alguma sub área da Info-Zone.Quiser te ensino à moderar 2bj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que fechou o tópico criado na PB - Dúvidas por ser existente na OFF-TOPIC.LEGAL!!!!!!

Não é por mal, mais você sabe ler? Interpretar um texto?

Acho que não cara você enxerga um ''S'' JOGOS!

Se não vou lher ajudar: SSSSSSSSS <- Letra consoante a qual pode acrescentar sentido de plural à alguma palavra.

Você tem muita atenção cara, e outra me referi a um só tópico não dois.

E mesmo assim tenho certeza que está na área errada, se encaixa em alguma sub área da Info-Zone.Quiser te ensino à moderar 2bj!

 

"S", mas o tópico foi postado na Point Blank Zone, então o mesmo no momento se refere ao jogo Point Blank.

Não preciso que me ensine, tenho a cabeça no lugar com relação do que eu faço ou fiz.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim quer dizer então que se eu faço um tópico de ANIME, e postar na Point Blank e ter a palavra ''jogos'' no texto você não vai me dar infração/advertência?

Muito bom seu conceito de re-avaliação, quero a avaliação de um superior.De preferência Guilherme, ele sabe como resolver as coisas de modo simples e não como você que tenta se esconder atrás dos erros cometidos.

 

@Edit

 

Botando mais lenha na fogueira, este tópico você também moveu errado.Entenda, fazer hack não é só pra Point Blank. Tenha a mente aberta cara, assim como já dito anteriormente

 

OK, vamos por parte.

Em relação à este tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2071552-moderador-moveu-para-area-errada-point-blank.html

 

EAE PESSOAL AQUI E O CAVALOLORD PASSANDO PRA VCS APOSTILAS DE PROGRAMAÇÃO PRA QUEM ESTA COM PROBLEMA EM CRIAR HACKS

 

MAIS CAVALOLORD NO QUE ISSO IRA ME SERVIR ?

IRA TE AJUDAR NA CRIAÇÃO DE HACKS PRO PB E OUTROS JOGOS

 

 

Neste texto acima você vê alguma especialização em Point Blank? Ele cita Point Blank e outros jogos, logo deveria ser na área de programação da InfoZone.

 

Enquanto à este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/2069639-vou-comprar-esse-notebook-ele-e-bom-pra-jogos.html

 

A mesma coisa ele não especializa.

 

 

Cara na boa você tem quantos anos? Dá pra conciliar um pouco aulas de Português à isso? Já disse, quero avaliação de um superior e VOCÊ PRESTE MAIS ATENÇÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Antes de falar mal do conhecimento do Zig sobre português, dê uma estudada na parte de crase]

 

No tópico do notebook, a interpretação do moderador foi que o membro questionava se o notebook era bom para jogos no sentido de que, se a resposta for positiva, ele poderá jogar Point Blank tranquilamente, visto que já criou tópicos anteriormente com dúvidas em relação a como rodar o game.

 

Sobre as apostilas de programação, foi pensado que como o autor visava colaborar na criação de hacks para Point Blank, poderia ficar por lá mesmo. Mas coisas relacionadas a como criar cheats, programar, etc, devem ser postadas na Info Zone.

 

 

O moderador Zig entrou há pouco tempo, ainda está se acostumando com a rotina de moderação. Diante de várias decisões já tomadas na questão moderativa, errou algumas coisas que são conceitos adquiridos com o tempo, sendo tiradas dúvidas e com o costume.

De qualquer maneira, procuro ajudá-lo sempre que possível e já orientei sobre esses assuntos do tópico.

 

Fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.