Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como faz pra adicionar os portais de splendide, spl_fild02, spl_fild01 no openkore?

Pergunta

bom galera eu to precisando saber como que faz pra adicionar os portais no openkore pra esses lugares pois preciso fazer umas quests pois no SNV não tem.

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá!

1Rídiculo1 tenta add as coordenadas do mapa anterior, com as coordenadas do mapa depois lá no arquivo Openkore\Tables\portals.txt

Um exemplo:

hu_in01 287 227 hugel 153 149

Casinha Hugel - Hugel

Entendeu? Não sei se explique de um jeito que dê pra entender... :ufa: (to lendo pra ver se eu entendi xD)

Até mais!

• 0
Olá!

1Rídiculo1 tenta add as coordenadas do mapa anterior, com as coordenadas do mapa depois lá no arquivo Openkore\Tables\portals.txt

Um exemplo:

Entendeu? Não sei se explique de um jeito que dê pra entender... :ufa: (to lendo pra ver se eu entendi xD)

Até mais!

isso ae ta tranquilo. Olha só:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o que eu queria saber é como faz esse portal da quest de arcano que ele pega em morocc e vai para a guild dos arcanos (o nome do npc é distorção estranha), eu até tentei sem sucesso esse código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

de spl_in02 para splendide ele vai, mas de morroc para spl_in02 ele trava.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.