Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Essa é a Verdadeira forma de pegar Pedras +17 sem perde nada . Confiram .

Comentem o que acharam

Eterno ;D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1811826-grand-chase-tutorial-completo-de-como-fazer-uma-pedra-17-perfeitas/
Compartilhar em outros sites

poxa ontem perdi 3 pergaminhos de mudança tentando fazer minha 1° 17 uni uma +10 com uma +12 e deu +12 chateadissimo

É Bem por ae cara digamos que quem tem mais pedras 17 já sabe as manhas e talz oque nao fazer e talz.. só que oque eu acho muito sakanagem é falar da "%" por exemplo não tem como saber as % lógico que existe porcentagem mas não tem como saber '-' então meio que é uma ilusao falar de %

Eu sei um truque bacana para fazer 17 épica de modo fácil que quase sempre dá mas não vou contar e.e

Caro membro,

Após uma analise, foi constatado que já existe um tópico igual/semelhante ao seu. Recomendo que use a ferramenta Pesquisar antes de criar qualquer tópico na área.

• Qualquer dúvida, leia:

♦ Regras gerais do Fórum.

Cara tópico ja existente não me lembro quem postou mais foi um cara que tinha a imagem de um cara com skate e o tópico era chamao Como far Pedra +17 agora sem enrolar um negócio desse...

Quando fiz minha +17

Eu peguei 2 luvas +12 normal e coloquei

Pergaminho de Mudança Especial

E saiu +17

• 2 semanas atrás...

pedras +9 e +8 comuns dão +9 apenas no evento da +12 para fazer uma mais 12 precisa de +9 e+9 e não tentem fazer 17 epica apenas no evento arcoires se não não da serto

pedras +9 e +8 comuns dão +9 apenas no evento da +12 para fazer uma mais 12 precisa de +9 e+9 e não tentem fazer 17 epica apenas no evento arcoires se não não da serto

Eu tenho 2 pedras +17 Épicas, e não precisei do Arco-íris.

eu tenho uma pedra normal +17 e uma +18 tambem normal .. o que vira se eu juntar as duas ??

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.