dodog1520 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Ai man edita pra usar o psob no w8 aki n abre -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejr 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Alguém Poderia me ensinar a usar o no delay e o regen???? pois loguei em mine ice e n funfo nada,Alguém ai sabe usar agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amordaleste 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Alguém Poderia me ensinar a usar o no delay e o regen???? pois loguei em mine ice e n funfo nada,Alguém ai sabe usar agradecido! --------------------------------------------------------------------------------------------------- voce fes tudo certinho? pra voce usar regen e no - delay só marcar as opçoes na caixinha do hacker, se nao funciono , vc deve ter feito algo errado, relogue, execute como adm se for qwindows 7, talves resolva ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyui 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 como eu injeto alguem me passa um injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejr 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Aqui pra mim só aparece a dll do one hit e eu quero a do regem e no delay será que tem? Alguém Poderia me ensinar a usar o no delay e o regen???? pois loguei em mine ice e n funfo nada,Alguém ai sabe usar agradecido! --------------------------------------------------------------------------------------------------- voce fes tudo certinho? pra voce usar regen e no - delay só marcar as opçoes na caixinha do hacker, se nao funciono , vc deve ter feito algo errado, relogue, execute como adm se for qwindows 7, talves resolva ;D Emo eu peguei um injector que tem abaixo deste topico,loguei no altomatico...porém aqui pra mim só consigo ver a dll do one hit, vc poderia fazer um tuto pra mim com citação abaixo desta resposta? e se possivel me dizer tbm se a mesma dll do one hit é a do regem /? e como faço pra fazer as caixinhas aparecer...desde ja agradeço só a sua atenção abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumenau3d 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Indique Um injector ai Para usar tou sem aki =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Evil† 1 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Indique Um injector ai Para usar tou sem aki =/ Eis um bom injector, creio que seja o melhor atualmente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Lipinf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minha12 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 alguem ta conceguindo usar ainda ? aqui ta abrindo e tudo mas quando eu uso o regen e no-Delay os mobs somem alguem sabe como resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isne 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Meu aqui não está salvando alguem sabe o que da pra fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2020 1 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Man Da Issoo é pq bugoo BPT aew vc tem q espera 10 minu para desbuga para ele naum bugar quando oc foh sair do jogor primeiro fecha as dll abertas despois jogor tah aew dica...:bebum: Nuubs Naum Entende Como Usaa One Hit..:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enio felipe 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 quando eu logo com o hacker n aparece nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minha12 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Man Da Issoo é pq bugoo BPT aew vc tem q espera 10 minu para desbuga para ele naum bugar quando oc foh sair do jogor primeiro fecha as dll abertas despois jogor tah aew dica...:bebum: Nuubs Naum Entende Como Usaa One Hit..:beijo: Nuub é vc que da Crl+c Crl+v Num topico ja existente , e outra nao muda nem se quer uma virgula e ainda quer receber agradecimento por isso --' Aprende a fazer um hacker dps se vem falar cmg --' Meu windows é o xp quem puder me ajudar eu agradeceria .. eu logo com hacker e tudo mas passa uns 2 minutos some tds os mobs e npcs , ou entao quando eu ativo o No-delay ou regem .. se alguem sober resolver posta aew ! Obg :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatascavaleiro 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 afe os npcs disaparecem pff ajudem:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
varilson 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 eu usei algumas vezes mas desde o dia 28 s0me tud0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yigiho3 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 xp sava cm regens? apenas ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amordaleste 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Assim manow usa o injector do lipinf que o nosso amigo Evil posto ! esse injector é muito bom voce carrega a dll nele. coloca a caixinha bug -xtrap. no processo coloque game.exe e abre o priston tale pelo game. nao pelo laucher. se for windows 7. execute tudo como administrador. ;D OBS: esse hack nao salva nada. mais como tem mlk esperto nessa web cheats tem como fazer valer apena. e se voce baixar o injector e ele n aparecer, é pq seu antivirus movel ele pra quarentena. dai tem que desativar o antivirus ou tirar da quarentena, depende do antivirus. já vi o problema dos npcs , players e mobs desaparecerem, a opçao deixar todas skill level 10 faz com que eles somem, testei as outras e funfo de boa, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Derfil 1 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 A onde joga a DLL explica melhor aew PF... Nao to entendendo nada desse tuto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdguiga007 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 tipo aqui só esta funcionando o treinar.dll o pssob não funciona nem o one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegui8 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 no funcional ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocbx 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 boa.. tem como fazer um video não tiozão ? ou explicar melhor como que usa esse bagulho ai ? tentei aqui e nada .. vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guapolito 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Parece que one hit foi patched, sei lá porque quando logo, os players aparece e some rapido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elhacker123 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 uma duvida qual injetor eu uso??????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2020 1 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 elhacker123 me add no msn quer teh passo injector msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berinbau 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 aki tambem da esse erro some tudo npc mob tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wescllin14 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 aqui tbm na hora de edit status some tudo da uma dica ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados