Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

One hit 4.19.0 Extremo + Edit Status Psob + Treinar Skill 100% & Rebuild


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém Poderia me ensinar a usar o no delay e o regen???? pois loguei em mine ice e n funfo nada,Alguém ai sabe usar agradecido!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

voce fes tudo certinho? pra voce usar regen e no - delay só marcar as opçoes na caixinha do hacker, se nao funciono , vc deve ter feito algo errado, relogue, execute como adm se for qwindows 7, talves resolva ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui pra mim só aparece a dll do one hit e eu quero a do regem e no delay será que tem?

 

Alguém Poderia me ensinar a usar o no delay e o regen???? pois loguei em mine ice e n funfo nada,Alguém ai sabe usar agradecido!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

voce fes tudo certinho? pra voce usar regen e no - delay só marcar as opçoes na caixinha do hacker, se nao funciono , vc deve ter feito algo errado, relogue, execute como adm se for qwindows 7, talves resolva ;D

 

Emo eu peguei um injector que tem abaixo deste topico,loguei no altomatico...porém aqui pra mim só consigo ver a dll do one hit, vc poderia fazer um tuto pra mim com citação abaixo desta resposta? e se possivel me dizer tbm se a mesma dll do one hit é a do regem /? e como faço pra fazer as caixinhas aparecer...desde ja agradeço só a sua atenção abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indique Um injector ai Para usar tou sem aki =/

 

Eis um bom injector, creio que seja o melhor atualmente:

 

LP NTExtreme Injector .rar

 

Scan:

 

https://www.virustotal.com/pt/file/4a4bc82ed91ae5b1ad8a46478ed75757574fbe6622b8ee5720ef9906f36e2dce/analysis/1345079148/

 

Créditos:

Lipinf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Da Issoo é pq bugoo BPT aew vc tem q espera 10 minu para desbuga para ele naum bugar quando oc foh sair do jogor primeiro fecha as dll abertas despois jogor tah aew dica...:bebum:

 

Nuubs Naum Entende Como Usaa One Hit..:beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Da Issoo é pq bugoo BPT aew vc tem q espera 10 minu para desbuga para ele naum bugar quando oc foh sair do jogor primeiro fecha as dll abertas despois jogor tah aew dica...:bebum:

 

Nuubs Naum Entende Como Usaa One Hit..:beijo:

 

Nuub é vc que da Crl+c Crl+v Num topico ja existente , e outra nao muda nem se quer uma virgula e ainda quer receber agradecimento por isso --'

Aprende a fazer um hacker dps se vem falar cmg --'

 

 

Meu windows é o xp quem puder me ajudar eu agradeceria ..

eu logo com hacker e tudo mas passa uns 2 minutos some tds os mobs e npcs , ou entao quando eu ativo o No-delay ou regem ..

se alguem sober resolver posta aew ! Obg :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim manow usa o injector do lipinf que o nosso amigo Evil posto !

esse injector é muito bom voce carrega a dll nele. coloca a caixinha bug -xtrap.

no processo coloque game.exe e abre o priston tale pelo game. nao pelo laucher. se for

windows 7. execute tudo como administrador. ;D

 

OBS: esse hack nao salva nada.

mais como tem mlk esperto nessa web cheats tem como fazer valer apena.

e se voce baixar o injector e ele n aparecer, é pq seu antivirus movel ele pra quarentena. dai tem que desativar o antivirus ou tirar da quarentena, depende do antivirus.

 

já vi o problema dos npcs , players e mobs desaparecerem, a opçao deixar todas skill level 10 faz com que eles somem, testei as outras e funfo de boa,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.