minha12 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Queria sabe o pq esta acontecendo isso so agr .. antes tava dando pra logar de boa sem nenhum erro =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SetObject 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 alguem pela amor de deus pode me ajudar? se eu injecto com hacker ou sem hacker da isso >> " game.exe parou de funcionar ", porfavor alguem me ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo de jesus 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Pegava mas agora não estar pegando mas some tudo Npcs e play e moob testado em windos 32 bits serve Midranda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermelopes2 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Onde eu consigo o injetor??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gefersonpegador 2 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 o Hack da mano :triste: o Hack da mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrlock123 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 So funciona Da Game.exe e ja era salva porra nemuma' mais e bom' mais n adianta nada posta um gold real ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo619 3 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Cara, faz um video q é melhor, aqui eu n consigo, pq o servidor buga, seila, tudo some e fica um tempo sem dar pra logar faz um video ae pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Code.Matty_- 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Muito bom, Gostaria de testar..... MAS, da o devido " Game.exe Parou De Funcionar ". estou baixando os net frameworks e o visual c++ 2010 pq ja tenho o 2008 e re-instalar o BPT se funcionar vo fica doidao :bebum: se alguem poder me da uma solução por MSN ou por aqui desde ja agradeço. MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David2200 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Funcional, pena que não salva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vynynunes14 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 tenso isso nao tem injetor :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrlock123 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Pow vei Temque Salvaa ' Fas pra Salvaaa ai ia ser mt bom' Melhor Hack pra bpt ja feito dai' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gamesdeps 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Conteudo Antigo Mais Ainda Funcional Testado Nos Sistemas Operacionais Win XP Win Vista 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitrolavidaloka 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 mano aki some tudo as pessoas as loja ate o armazem some ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismael9639 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 no meu caso , acho que fiz errado mais tipo eo tava pondo a dll de treinar pq qero só skill 100% ai fico 100% mais n salvo e antes msm deu deslogar, deu conexao perdida. mesmo assim parabens palmeixv , ou Extremo ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhu159 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Aee galerinha olha so qnd eu logo eu ativo tudo direitinho mas o player e nem mobs nao aparecem ,alguem sabe como resolver ? Win 7 64 bit's o meo ...se ajudar ganha um obg :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanjpx 4 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 De uns tempos pra k este hack ta infuncional pra up Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Code.Matty_- 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 De uns tempos pra k este hack ta infuncional pra up lembrando, esse hacker é de pvp e não de up. esta PATCHED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NOTREWIN 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Pode por de volta?? Agradeceria se eu puder baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jon33 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 NOTREWIN, este hack já está patched ha tempo, nao adianta baixar.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megadramon 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Rebuild e treinar skills ainda funfam, basta deslogar logar apos usar um dos 2, por vai dar conexão perdida se nao deslogar rapido e não vai salvar, e você vai ficar na black list por 30 min. Ou seja, redistribua e deslogue, depois de 30 min logue e arrume o que for preciso, logue novamente com o hacker e treine e deslogue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulofenex 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 isso sim que e hacker! parabens total mesmo se for possivel poste mais ai pra gente oque precisamos e disso ai vlw kara! s:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shapiron 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Funciona todavia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu142 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tteut 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 onde está o link que eu nao vi '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
an15 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 qnd eu uso o edit lvl some tudo.....alguem ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados