Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

One hit 4.19.0 Extremo + Edit Status Psob + Treinar Skill 100% & Rebuild


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara *** da one hit pra esses retardados, qual a moral ? tem que fu D com a hazit n com os players, pikesob vc ta se superando emo

larga de ser noob edita one hit pra esses demente.

 

concord bem que ele podia edita umas chares

e deixa pra nois logar

ia ser + facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcinal ... Valew ... mais xego uma hora que eu nao pegava mais EXP foi logo dps que usei "core azul" acho que deve ter sido por isso, e tbm eunao conseguia pegar os itens dropado alguem sabe alguma coisa sobre isso

MAS MESMO ASSIM MANDO MT BEM LEVO THKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa q axa Util deste cheat eer a Skill 100% .-. pq One Hit so Fod3 com o jogo vei, tenho Tuto em video de como usar esse One Hit ae Em TODOS OS SISTEMAS OPERACIONAIS, Funciona com qualquer um, Mas nao vou posta pois Vai Chover de Noobs em CBA e BC fudend0 com o Game .-. So usa quem sabe..... quem nao sabe se fod3 perguntando nos comentarios ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É funcional, porém gera log e a hazit da block no seu ip, resumindo, você não vai conseguir logar nenhum char no priston, fica com o "Não foi possível conectar ao servidor", fiz de tudo, reinstalei, instalei, abri portas do modem, desativei firewall e nada... Mesmo você usando em uma conta mula, o ip é block e você entra para a famosa "black list" do game, e o login fica nulo, fazendo com que você não consiga logar nada com o ip da sua internet, mesmo usando outro pc, a não ser em outro ip, lan house, vamos tomar cuidado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito eu que usando IP dinâmico não acontecera isso, deve tá acontecendo porque tá com IP fixo! Mas eu só queria saber por que comigo depois de um tempo não da mais pra usar skill na galera!

 

Meu Ip é dinâmico, mais meu Ip ta levando block agora depois q logo com o onehit, na segunda esta funcionando normal, mais agora ñ da mais, tomo dc coreano e IP fica block :S. Só desblock qd reinicio o modem =/.

 

 

 

 

 

 

 

Alguem que usa win7 32 bits ta conseguindo logar sem tomar DC e Ip block?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.