Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é o char mais OP no GC atualmente?

mandyweez
 Compartilhar

Posts Recomendados

op.jpg

A pergunta é: qual o char mais OP atualmente?

Na minha opinião é: Dio>Lupus>Arme>Lire>Lin>Rey>

Deixem a opinião de vocês. 2bjs

Asmodeus é o lixo não reciclável nesse jogo, ontem eu estava de Lin e o asmodeus só fazia correr usar empalar/lança perfurante/choque fantasmagórico,etc. E não venham falar que Creeper hoje em dia é balanceado pois isso não é verdade, ele é praticamente imortal. 2bjs :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lupus, sempre '-' asmodeus apela pra caramba mas contra lupus não da.. mas até que tem um equilíbrio.. mas se for um lupus com habilidade e um asmodeus com habilidade o lupus ainda sim ganha.

Link para o comentário

A opinião de vcs não valem nada, dio é mais op. Bjs

aceito desafios para mostrar que Dio é mais OP, só deixar seu nick que eu mando pm. bjs

Você cria um tópico pedindo opiniões sobre qual dos chars é mais OP, mas não aceita as opiniões?

??????????????????????????????????

@topic

Mercenário, la geas, Char AP, Arme e Lire.

O resto é tolerável de alguma forma, mas não deixam de ser abusivos

Link para o comentário

Lupus depois dio..[/color]

Eu acho o Dio beeeeem mais roubado do que o lupus, porque enquanto o lupus só tem 2 ou 3 skill sem counter, Dio pode lotar 4 skills sem counter com uma facilidade absurda, tanto quanto o lupus. É só comparar e tirar a prova :)

[/font]

Link para o comentário

Another tópic tenso .-.

Pedi pros caras dar opiniões sobre qual é o mais OP, e não aceita?

É tipico de você senhora mandy. AOIDGHAIDGAPIHGSA

Lupus e Dio

Os dois estão OP lol

Mas eu ainda não vi a Rey em ação

Então fico um pouco na dúvida -q

LINxo também é OP '-'

Eu acho o Dio beeeeem mais roubado do que o lupus, porque enquanto o lupus só tem 2 ou 3 skill sem counter, Dio pode lotar 4 skills sem counter com uma facilidade absurda, tanto quanto o lupus. É só comparar e tirar a prova :)

Sem contar que ele pode reviver toda hora .-.

Link para o comentário

Depende muito do jeito que a pessoa usa o Lupus, eu particularmente acho que não apelo na minha ST, meus ataques são Empalar (nao e do Dio, e o do Lupus q causa pouco dano) Grilhoes da Alma, Pulverizar e uma Skills lá que eu esqueci o nome q ele joga o personagem longe e.e mas, no caso do Asmodeus, nao importa como usa ou qual lado escolheu, é sempre apelão!

Link para o comentário

A opinião de vcs não valem nada, dio é mais op. Bjs

Mas em???/

Se vai lhe dar com as opiniões assim axo melhor nen postar,

Cada um tem sua opinião msm vc não concordando respeite-a ou nao poste.

Axo que todo mundo que posta tem que ter o minimo respeito pelo outro..:no:p

Pra mim é dio, lupus ainda os tiros nao sao tao fatais e se ele chegar perto de vc po sabe que é tempestade uivante ,

Ja akele asmo nao chega perto teleporta pra cima , pra baixo , pros quinto...

Mais quem luta comigo pença diferente vao ver q o verdadeiro op é ronan ashasuashausahs

Brinks

Link para o comentário

Depende muito do jeito que a pessoa usa o Lupus, eu particularmente acho que não apelo na minha ST, meus ataques são Empalar (nao e do Dio, e o do Lupus q causa pouco dano) Grilhoes da Alma, Pulverizar e uma Skills lá que eu esqueci o nome q ele joga o personagem longe e.e mas, no caso do Asmodeus, nao importa como usa ou qual lado escolheu, é sempre apelão!

Independente da forma de como usar o personagem, não muda o fato dele está OP.

Link para o comentário

Desculpa genti, podem dar a opinião de vocês, mas no caso, estou aceitando desafios para mostrar que Dio é o mais OP bjs :bonzinho:

@MarioHero

Assim do mesmo jeito que você dá a sua bunda ( opinião ) quando você quer, eu falo o que eu quiser também. Você me conhece por acaso? Depois vou marcar uma visita, mãe diná. KKKKKKKKKKKKKK

Estou aceitando desafios, se quiser, só me mandar seu nick e eu mando MP depois.

@alejandro

Parabéns, Alejandro, sambando na cara do recalque. bjs

Link para o comentário

@Reperkussion

Sua mãe que não tem como definir um char OP, pega uma Elesis e vai contra um Dio, aí sim você vai ver que o dio tem extrema vantagens.

@Adaba

a classe da Rey não está OP, bjs.

@topic

Ninguém quer fazer o teste para saber se Dio é mais Op? Obs: Perdi pra uma Rey e ela ficou com 3 vidas, Rey divaaaa, linda, poderosa, maravilhosa, princesa, veloz, rainha do GC. bjs ;*

Link para o comentário

Dio e Lupus

O Dio tomoou o trono do Sieg de Imortal

E Lupus é o Sucessor do trono do ******

AEHUAHEAUHEUAEHUAEHEAUH

Na se um dos 2 já é difícil de matar imagine

Os 2 juntos na mesma sala e no mesmo time

Seria Impossível

Link para o comentário

Personagens maceteiros abaixo...

op.jpg

O único desses aqui que requer um pouco de habilidade é a Mari ( Tirando a La geas com seu cima z '-' )

O resto é tudo personagem maceteiro XD

Pode discordar de mim.

Mas você sabe que é verdade XD

Link para o comentário

@bulufa

Não é verdade, conheço Lin user's ( luz ) que são ótimas em PVP, e não é só porque a pessoa joga de Rey que ela é noob. Ah, e para jogar de Mari não precisa saber de muita coisa não, só rocket e otto ( duelista ). bjs

Link para o comentário

lin user's ? KKKKKK sem coments....

99,999999999999999999999999999999% Das Reys sao noobs e creio q tu nao seja bom com ela....

@topic

depende muito.

lass mercenario é podre , morre facil d+ ( a nao ser q o maluco joga de prop q é = noob)

Char ap - exceto o zero q o dano nao ta absurdo- skill em 1 em 1 segundo q tira mais dano q impacto profundo

Arme só se tiver st mas st = noob

lin - sem comentarios pq é op pra caralh0

retalhador - mush + z é tenso mas da pra mata

vingador tem q pelo menos ser bom

LG - depende de quem ta jogando. uma boa parte abusa do op, mas muitos nao

lire só se tiver de st e st = noob

é isso ai o resto da pra aturar, pois podem ate ter outros char's op mas da pra jogar contra pois tem como vc hita...

Link para o comentário

Ah e pra jogar de rey não precisa de muita coisa também.

só um >> um z e uma 4 skill ou outras ops.bjs

(Parei)U.U

Char+op acho eu que seja mari la geas escudo de mana 100 resist u.u

@Edit

Pelo que li umas ofensa ale e aque falando da mãe do carinha nem precisa te conhecer pra saber tua idade ou algo parecido -'

Perdeu pra uma rey e ela é diva linda?Pra lin dio lupus ****** a 4 é lixo op nob cone coco mimimi-q

e a classe da rey ta op sim -'

Aquela skillzinha medíocre que sai uns morceguinho se ficar perto e não tiver mp pra dar counter=morreu

bye.2bjs '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.