Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o melhor Sistema de Recomepensas feito no GC até hoje ?


MarioHero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual o melhor Sistema de Recompensas feito no GC até hoje ?

 

Bom o título do tópico já diz tudo.

Na opinião de vocês qual o Melhor Sistema de recomp. feito até hoje no GrandChase Brasil?

Minha opinião é

  • Xeque-Mate - Rencia
  • Lobo Celestial - Sirioth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que todos gostam de siri.. mais quando nerfarem no balance vão deixar de lado kk'

 

Eu curto de pet

 

Cerberus pois é o unico que da efeito de colar no gc , sem contar que o antigo pacote protetor é lindo ahsausahs

Nerissa pacote raro e lindo tbm pet bem ruinsin hoje em dia mais antigamente tirava metade do hp no pvp

Grifis tudo dele é bom.

Ariel otimo pacote otimo pet se souber usar.

Selion beleza ele tem pet ja nao é la essas coisas..

Sherlockao so pvp missão nen pacote legal tbm

Ordo com seu cabelo branco curti e o pet legal.. Twynki otima pra fazer combos pacote nen se fala otimo Claro tem outros, Rexion,Rencia so elmo,

 

E eu de jeito algum podia esqueçer do meu favorito Chester , um otimo pet , um lindo pacote tudo de bom...

Nao uso pet no pvp mais se usase seria chester twinky,krako da pra fazer combo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o pet mais desejado seria o Sirioth, mais o Set meu amigo.... Na minha Opinião não existe nada mais perfeito do que o pacote do Protetor, mascote Cérbero, mas também tem o S.R. do Leviatã, com a Pet Nerissa, ( Nerfada, antigamente ela conseguia matar um player com seu ataque no PvP ), quem usa o Set completo, ganha um efeito visual de como se estivesse usando uma tornonzeleira real, o efeito é de ondas circulando o personagem.

 

Pacote do protetor ↓

 

images?q=tbn:ANd9GcQeBdXsBGtJ8GvDTaC-9KNALe7klFxcQbQXun0Ex4rISX01aWTf

 

Pacote do Leviatã ↓

 

images?q=tbn:ANd9GcS-0MFqBkLVO5E_pmvvE7o4PGB-C8_lRZiFFHkHFeS0xyjzjxMZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.