Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sobre mod.


Emerson.CF
 Compartilhar

Posts Recomendados

o moderador -ZiG não tem qualificação para ser moderador, há muitas pessoas que entedem muito mais que ele (não necessariamente eu ¬¬) e que não moderadores.

 

este topico está aqui para manifestar meu total desconforto de ter uma área da webcheats moderada por alguem que não sabe moderar é que não entende as regras, ele prescisaria aprender muito antes de virar um moderador, sinceramente acho que levar ao pé da letra nem é possivel aqui, mas e so fazer uma comparação diante dos outros moderadores . bem essa e so uma opinião é não tem historia de que ninguem pediu por que essa área me deu esse direto e . final. ja disse o que tinha que dizer.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem que dizer se eu tenho ou não "qualificação" para estar na staff não é você, isso posso garantir.

Sou um moderador novo(Apenas 4 dias na staff da WC), estou aprendendo com o tempo.

Erros são comuns.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, vocês membros, estão tão irritados assim com o moderador ZiG por que ele está cometendo alguns erros ou por quê ele pegou a vaga da PB Zone e vocês não ?

 

Sim, não estou tirando o direito de vocês reclamarem em ponto algum, só estou falando que o moderador ZiG ainda está aprendendo, ele entrou na staff recentemente assim como eu.Deveriam ter um pouco mais de bom senso, em vez de reclamarem tanto pra ver uma pessoa cair, por quê ao invés disso não tentam ajudar a mesma ? É triste ver isso, bom garanto a vocês que eu vou conversar com o moderador, vou tentar ajudá-lo de todas as formas que der.Mesmo ele não sendo da mesma área que eu isso não é problema, ele é um rapaz gente boa e sim merece essa chance de ter entrado na staff. Outra coisa é vocês julgarem tanto eles mas vocês erram também não erram ? O único problema é que ele é moderador agora e um moderador iniciante errar pra vocês é inadmissível..

 

Podem ter certeza que o moderador ZiG logo logo vai se adaptar a staff.Não quero ver ninguem sendo removido e muito menos que estas reclamações continuem..

 

Abraço.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem que dizer se eu tenho ou não "qualificação" para estar na staff não é você, isso posso garantir.

Sou um moderador novo(Apenas 4 dias na staff da WC), estou aprendendo com o tempo.

Erros são comuns.

 

filho, eu posso observar e opinar, acho que eu tenho direito, alias acho não tenho certeza leia o nome dessa área.

e voçê devia começar a pensar se erros são comuns, são? então volta pro estagio.

 

o que um moderador deve ter ?

Integridade - voçê erra e depois tenta permaneçer no erro até ele pareçer certo e so conserta quando vé que não tem para onde ir.

Humildade - não tem, voçê é frio as regras para voçê são um castigo para os membros que devem SEMPRE ser duras é rigidas, e sempre que o membro fizer algo voçê tenta enquadrar ele em algo fora das regras, como faz com "report sem necessidade"

Sinceridade - PELO AMOR DE DEUS VOÇÊ NÃO TEM ISSO TAMBEM.

Compreensão - seu nick devia ser Haseo por que leva motivos pessoais para o forum e deixa a raiva falar mais que a conduta certa.

Trabalho em equipe - tá . voçê tinha me punido incorretamente e não queria reverter, eu falei como outro moderador é sabe o ele disse? " o zig não quer reverter é disse para eu ficar fora disso " pela mãe né ¬¬

 

Sinceramente, vocês membros, estão tão irritados assim com o moderador ZiG por que ele está cometendo alguns erros ou por quê ele pegou a vaga da PB Zone e vocês não ?

 

Sim, não estou tirando o direito de vocês reclamarem em ponto algum, só estou falando que o moderador ZiG ainda está aprendendo, ele entrou na staff recentemente assim como eu.Deveriam ter um pouco mais de bom senso, em vez de reclamarem tanto pra ver uma pessoa cair, por quê ao invés disso não tentam ajudar a mesma ? É triste ver isso, bom garanto a vocês que eu vou conversar com o moderador, vou tentar ajudá-lo de todas as formas que der.Mesmo ele não sendo da mesma área que eu isso não é problema, ele é um rapaz gente boa e sim merece essa chance de ter entrado na staff. Outra coisa é vocês julgarem tanto eles mas vocês erram também não erram ? O único problema é que ele é moderador agora e um moderador iniciante errar pra vocês é inadmissível..

 

Podem ter certeza que o moderador ZiG logo logo vai se adaptar a staff.Não quero ver ninguem sendo removido e muito menos que estas reclamações continuem..

 

Abraço.

 

o topico não está relaçionado a voçê, fique quieto e volte para sua área, se achar errado crie um topico de reclamação.

 

 

 

sabe o que tú tem que fazer, para parar de fazer essas merdas? isso > semttuloart.png

 

"perguntar á algum moderador que realmente saiba moderar" só assim. fecha.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.