Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Drops


dragomfare
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal td bem?

Hoje eu venho fazer um levantamento sobre os Drops atuais do GC

 

Bom todos sabem que os Drops desde muito tempo foi uma coisa muito instável

Em todas as Season lançadas recentemente os Drops sempre recebiam mudanças drásticas

 

Um exemplo:

Na Season 1 os drops eram muito, mais muito raro mesmo.Um grande exemplo é que todos queriam dropar o anel do golem de aço,fogo,gelo ou brilhante (Hoje Anel do Golem Ancestral).Uma grande diferencia também é que qualquer set dropado que não podia ser comprado tinha um tempo-limite.Isso quer dizer...Um item temporário.Resumindo...era bom tirar SS pq as chances de acontecer de novo eram quase quase nulas.Outra forma de adquirir eram com os baús que eram adquiridos quando você completa uma fase, mas também era muito difícil dropar. Resumindo,era muito bom aquela sensação de dropar um item que todos queriam e aquilo sim fazia valer a pena.

 

Na Season 2 ai começou a ficar balanceado. A imensa facilidade no drop fez com que mais pessoas tivessem visual e status diferentes um do outro.Sem falar que foram implementados novos drops e aumentou as metas de muitas pessoas que eram colecionadores de drop .Mas ainda sim era uma experiencia desafiadora.Um grande exemplo era o Set dos Profetas.Se não me engano era um set de nível 28 e era um pacote exótico que todo colecionador queria ter.Eu fui uma das pessoas que quase completaram ele mas ai me bateu um desanimo e exclui ele ^^.Essa pra min foi a Season que mais me animou a ser oque eu era...Um colecionador

 

Na Season 3 foi a Season "Liberou geral!!!!!" Foi a Season que itens épicos era dropados de qualquer mob na sua respectiva fase.Foi a season que os drops ficaram meio que "Desequilibrados" e isso estragou o esforço de muitas pessoas que batalharam para ter os belíssimos drops .Mas foi bom do mesmo jeito .È claro que teve drops que foram removidos e é claro que teve deops que foram implantados.Eu ainda achava aquela época muito boa em relação aos drops. Pena que isso era o paraíso até ser destruído na próxima season T.T

 

Na Season Chaos eu acho que dei uma exagerada no texto acima mas o estado que se encontrava os drops naquela época era literalmente "CAÒTICA" Praticamente todos os drops das seasons anteriores foram extintos para sempre nessa Season.Implementaram praticamente nada nos drops daquela época.Mas se não me engano no ALtar da Ruina de antigamente dropava praticamente todos os drops que tinha nas outras Season .Dropava desde as armas do Wendy Kong (Que eram meio que fracas mas eram raríssimas) Até as Armas incandescente (Do Zig) e as legendarias armas de quartzo (Que aumentavam absurdamente os status a partir do nível do char e só podiam ser obtidas se a pessoa marcasse 1 mês inteiro no diario)Mas é claro que a Lug/Kog vendo que se aquilo continuasse,cortaram os Drops do altar para sempre.E esse foi o ultimo suspiro dos antigos e lendários drops .Sem falar que ainda dropavam alguns drops mas com valores totalmente modificados, status erroneamente distribuídos entre si.

 

E por ultimo a Season que atualmente nos encontramos .Rebirth Of Heroes atualmente tem o seu estado em relação aos drops muito pobre.Drops remanescentes totalmente desequilibrados.Desconsideração com os drops antigos.Volta de alguns drops mas alguns vem "SEM STATUS".E o grande fator que levou aom desaparecimento dos drops é os itens de cash.Por que:

"Pra que que eu vou querer itens fracos de Gp sendo que eu posso comprar um set de cash!

 

Bom isso foi apenas metade do que aconteceu com os drops.Mas ainda acho que os drops deveriam voltar para ter mais diversidade do jogo.Mas adianta falar sobre um jogo que está para falir em pouco tempo? ashuashuashaus

Mas a questão é:

-Você está satisfeito com os drops atualmente

 

-Acha que de implementar algo?

 

-Acha que deve remover algo?

 

-Qual a situação dos Drops hoje em dia pra vc?

 

Bom pessoal então e isso.^^

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,não tenta por muitas cores assim.

Atrapalha a leitura.

#EDIT

Cara achei que teve algumas coisas que eu concordo e outras não.

Na Season 2 era muito difícil pegar 4 Classe.

Agora tá tudo mais fácil.

Concordo que o drop da ROH ficou bem escroto mesmo.

Season Caos teve um erro de exp que ficou beeeeeeem escroto...

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por drops fodas e fácil de pegar só vai acelerar mais ainda o fechamento do jogo...

 

Era pra ser um desafio pra quem quiser ficar forte.

O cara hoje baixa um hackzinho e já pega um set foda.

 

Aí que tá o segredo!

 

No Elsword as missões especiais que dropam roupas fod@ só podem ir no máximo 2 ~ 4 players.

Assim não tem aquele espertinho que vai abusar do hack, entendeu?

 

Na real todos ficam forte e acabam enjoando do jogo.

A KOG tem que pensar em algo que prenda os jogadores no GC.

 

Ao invés disso ela esta acelerando o fechamento do jogo..

Logo deixando todos fortes em poucos dias.

 

Quer ver uma prova disso?

 

A um tempo atrás , bem antes dos drops foda, era raro você ver post aqui '' Olha meu Lass SS full GP .. Fiquei SS com GP ''

 

Você via tantos posts assim com frequência ?

Agora me diz hoje..

 

Já viu quantos posts tem de gente falando que ficou SS só com GP ?

Então... O jogo ficou muito fácil cara..

 

Eles tem que ajeitar isso aí o mais rápido possível. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Você está satisfeito com os drops atualmente - Um pouco

 

-Acha que de implementar algo? - Não

 

-Acha que deve remover algo? - Sim, o personagem Lupus, (risos)

 

-Qual a situação dos Drops hoje em dia pra vc? - Está um pouco difícil de dropar alguns itens, mas nada que ir mais de uma vez na missão =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fala a verdade gostava mais da Season2, as coisas era bem mais difícil, pra pegar 3º Classe era horrível pra dropar a espada, dado de gaicoz e outros itens. Agora os itens estão dropando normal, as missões estão mais fáceis, e isso perde a Graça do Jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe drops na season 1 o_O. Acontece que, na season 1, você sempre ganhava itens através de recompensas final e/ou de quests. Foi somente na season 2 que foi implementado o sistema de drops durante a missão, entende?

 

Acho que o sistema de drops, atualmente, está porco, tanto em diversidade quanto em quantidade. Está muito padronizado demais, além de ser altamente frustante. Em algumas missões, você só ganhar um rubi, ou então, quando finalmente termina uma missão em 20 min, dropa um item raro (lê-se eclipse avito) mas ao invés de obter para o personagem que você joga, acaba dropando para outro char e isso é frustante demais.

 

No meu ponto de vista, deveriam reformular os drops, além de deixa-los mais diversificados, e o mais importante: que os Drops valessem o esforço de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está satisfeito com os drops atualmente?

 

Não, acho que deveriam diminuir a taxa de Drop, GC está um jogo muito fácil, tornando-o um pouco Fútil, ( minha opinião ), estou acostumado com jogos mais difíceis como Priston, WOW etc...

-Acha que deve remover algo?

 

Sim, deveriam Nerfar alguns Pet's e personagens.

 

-Qual a situação dos Drops hoje em dia pra vc?

 

Tosca, deveriam aumentar a taxa de capacidade do Baú... não vou muito com a cara deste Armazém. Me canso de ficar vendendo itens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.