Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Bbot~


'Danilo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Basic Functions

bbot.png

 

 

Map ~~> Ao Clicar Em Map O Mapa Do Tibia Sera Aberto

 

XRay ~~> Rayo X , o nome ja dis , mostra o nome dos bixos que esta no andar debaixo de voce

 

Eat Food ~~> Comer Comida , ao clicar neste botao voce tem que ter food na sua backpack e ele comera comida automaticamente

 

Auto Group Itens ~~> Serve para ele agrupar os itens automaticamente exemplo: juntas 2 gp com os outros 2 que estao na sua BP

 

Advanced Menssages ~~> Manda informaçoes sobre o seus skills

 

EXP Informations ~~> manda informaçoes sobre sua experiencia , Tipo quanto falta pra upa e etc

 

EXP Got Informations ~~> Nao Sei.

 

Fast Hand ~~> Mao Rapida , e aquela tradicional brincadera de lurar o item quem lurar mais rapido leva o item , a brincadeira que se aconteçe no depot , esa opçao subistitui a sua mao , lurando bem mais rapido (tem que estar em um depot para ser usado)

 

Anti IDLE ~~> Essa opçao fas com que voce nao logue quando esta AFK

 

Fishing Cap ~~> Com Quantos de cap ele parara de pescar

 

Advanced IsAtacable ~~> Nao Sei.

 

Show Invisible Creatures ~~> Opçao para mostrar creaturas invisiveis

 

IsAtaclable Marks ~~> mostra os monstros que estao te atacando e os que nao estao , os que estao ficao com um X Verde no nome e os que nao estao ficam com um X Vernelho

 

Remove Paralyse Using ~~> e com qual magia o Bot Vai remover a paralyze

 

Light ~~> e a Luz quanto mais cheia voce colocar ali mais claro vai ficar

 

Reset Skill informations ~~> E Para resetar as informaçoes do seu Skill

 

 

 

 

Protector

bbot1.png

 

 

 

Protector ~~> Nada mais nada menos do que os alarmes vou falar para que cada alarme serve abaixo:

Player On Screen ~~> Alarme quando tem alguem na tela

Monster/NPC on screen ~~> alarme quando tem monstro ou npc na tela

Messaged ~~> alarme quando receber uma menssage

Low Health ~~> Quando Tiver com tal vida(Exemplo: Minimo 450 de Hp,ele vai dar um alarme que você esta com menos de 450 de Hp)

Low Mana ~~> Mesma coisa do Health,só que é a mana.

Low Ammuntion ~~> Esse é tipo Munição(bom pra paladin)quando ta com Minimo 1 de spear assim,ele da um alarme avisando que esta acabando(você pode coloca a quantidade que quizer pra dar o alarme)

Low Capacity ~~> E Esse é a Cap quando você chega no Minimo de 100 de Cap ele da o alarme.

Game-Master (GM) ~~> alerta quando tiver GM Na Tela

 

Alarm Delay ~~> tempo que o alarme vai ficar tocando

 

Safe-List ~~> e assim tipo voce colcoa o nome de uma pessoa ali e quando essa pessoa entrar o Bot vai logar , para colocar uma pessoa e so escrever o nome dela ali embaixo depois clicar em + , e se clicar em ADD VIP sua vip enteira vai la pra lista , e em clear fais sua lista sumir.

 

 

 

 

Healer

bbot1.png

 

Spell ~~> ali embaixo onde ta escrito Spell e o spell que vai heala em health e com quantos de mana vai healar e em mana e quantos de mana o spell gasta , em todos os outros e a mesma coisa

 

Priority ~~> Item > Usa primeiro os itens, ai só vai usar spell quando não tiver o item que vc indicou

Spell > Ao Contrario do de cima

 

 

 

Mana Restore

bbot3.png

Refil Mana To ~~> quantos de mana que e para usar a potion

 

When Minor Than ~~> quando a mana tiver menor que quantos que e para usar a Potion

 

Using ~~> e a potion que ele vai usar

 

Active ~~> Marque para ativar

 

 

Enchanter

bbot4.png

 

 

Magic Item ~~> Iten que se vai encanter , Runa Ou Spear

 

Spell ~~> magia que ele vai usar para encantar

 

Mana ~~> quantos de mana precisa para encantar o Item

 

Soul ~~> quantos de soul necessita para encantar o item

 

Alert when no soul ~~> ira dar um alerta quando o soul acaba

 

Alert when no magic item ~~> ira dar um alarte se a spear ou a blank rune acaba

 

Alert when no food ~~> ira dar um alerta se o food acaba

 

Active ~~> marque a opçao para ativar

 

Mana Training

bbot5.png

 

 

Cast ~~> spell que ele vai ficar soltando

 

When Mana Is More Than ~~> Quantos de mana vai soltar a magia

 

While mana is minor Than ~~> Quando a MANA estiver menor que... (valor que vc decide, coloca sua MANA MÁXIMA, pra não ter problemas)

 

Active ~~> Opçao ativar , marque para ativar

 

 

 

Re-Use

bbot6.png

 

 

Items ~~> e os itens que o bot re utilizara , tipo eu tenho um anel que acaba mais na bp eu tenho um monte ai eu marco ali em ring , ai o bot vai trocar o anel toda veis q ele acaba , ring e exemplo voce pode colocar outros vou falar o q cada um serve

 

amulet ~~> Re Utiliza O Seu Colar

Ring ~~> Re Utiliza o Seu Anel

ammo ~~> Nao Sei.

Left Hand ~~> Re utiliza o item da sua mao esquerda

Right Hand ~~> Re utiliza o item da sua mao direita

Soft Boots ~~> Re utiliza a sua soft Boots

 

Cast Spells ~~> E os spells que voce re utilizara , exemplo light toda veis que o utevo lux acaba ele ira soltar outro vou citar o que cada spell siguinifica abaixo

 

Hast ~~> Re utilizara Utani Hur

Strong Hast ~~> Re utilizara Utani Gran Hur

Magic Shield ~~> Re utilizara Utamo Vita

Invisible ~~> Re utilizara Utana vid

Light ~~> Re utilizara Utevo Lux

Great Light ~~> Re utilizara Utevo Gran Lux

Ultimat Light ~~> Re Utilizara Utevo Vis Lux

 

Trainer

bbot7.png

 

 

Slime Trainer ~~> Treinamento com slime , de follow na slime mae (a verdadeira) e marque a opçao slime trainer e pronto seu char vai ficar treinando sozinho

 

HP Training ~~> \ /

Attak Min HP ~~> e pra ataca quando voce estiver com um HP Minimo de 60% do seu atual , si voce estiver com menos disso voce ira para

Stop On HP ~~> quantos % do seu hp voce ira para de treinar

 

Trainers ~~> Nao Sei.

 

 

Looter

bbot8.png

 

Set Loot list ~~> mostra o ID Dos Itens

 

Looting ~~> e a opçao para catar loot , si estiver marcada ele vai pegar os loots se nao estiver ele nao vai

 

Open corposes ~~> e a opçao para abrir o corpo dos bixos

 

open only when close ~~> Nao Sei.

 

Eat Food ~~> opçao para comer o food que cai dos bixos

 

Skinning ~~> a sua lista de loots

Active ~~> opçao para ativar

ID ~~> id do loot que voce quer add na sua lista de loots

Distance ~~> axo que a distancia que ele vai pegar o loot , Nao Sei Bem

Use ~~> opçao para usar obsidian knife ou blesseden Woden Stake

Desc ~~> Nome do loot que voce quer add (eu axo ) apos colocar o nome clicke no + e pronto ele esta na sua lista.

 

 

Killer

bbot9.png

 

 

Attack All ~~> opçao para atacar tudo , players e monstros

 

Attack What attacked me ~~> ataca so o que ti atacar , si um monstro ou player ti ataca o bot tambem vai ataca com essa opçao marcada

 

Attack only monsters ~~> ataca so monstros.

 

 

Itens

bbot10.png

 

 

Items ~~> mostra informaçoes sobre seus items , sua bp e seu set clique em refresh para ver as informaçoes

 

Container 1 ~~> informaçoes dos itens que estao na sua bp , Peso , id e etc,

 

Body ~~> informaçoes sobre o seu set , nome , peso , ID e outros.

 

 

War Bot

bbot11.png

 

 

Leaders ~~> nome do Lider do time , onde o lider taca sd quem tive com o BBot com ele em leader vai taca sd , sd e exemplo voce pode mudar ali embaixo

 

Shoot ~~> runa que vai atacar

 

Active ~~> opçao para ativar

 

Lock target ~~> dar look em quem o lider esta atacando

 

Delete ~~> e so uma hotkey tipo o F ae ali embaixo voce escolhe qual runa o botao delete do seu teclado vai soltar

 

End ~~> e so uma hotkey tipo F ae ali embaixo voce escolhe qual runa o botao END do seu teclado vai soltar

 

Page down ~~> e so uma hotkey tipo F ae ali embaixo voce escolhe qual runa o botao Page Down do seu teclado vai soltar

 

Active ~~> opçao para ativar.

 

 

Cave Bot

bbot12.png

 

 

Learn Hotkey ~~> Deixe marcado e necessario para fazer seu Waypoint

 

Use Light Shovel ~~> quando achar um buraco o bot usa a shovel normal, se vc quer que ele utilize uma light shovel marque essa option (Vc precisa ter a light shovel obviamente)

 

Use Elvenhair Rope ~~> quando achar buraco para subir ele usa a rope normal, se vc tiver a elvenhair marque essa option. (vc tbm precisa ter a elvenhair Rope )

 

Active ~~> Ativar

 

Como Colocar o Cave Hunting

E Simples apos ter marcado a opçao Learn Hotkey , va andando e cada 2 SQM (quadrado) que voce andar voce aperta Shift + Insert no seu teclado e assim vai indo (acredito que nao usa rope nem sobe nem dece escadas )

.

 

 

Acabo!

 

Download Bbot 8.52 e scan: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/216214-mage-bot-e-bbot-8-52-a.html

 

 

Na verdade, ele é bom so para war, mana treiner, etc, nao aconselhavel a usar para cave hunting, pois nao ira funcionar direito. Re-Use funfa legal tambem, fora o Healar que funfa perfeitamente com potions e tal, bot muito bom!

Pode estar meio desatualizado pois ele atualiza-se muito rapido

Obs: Tambem Possui a versao Dash, nao tão bom quanto o Magebot, mais serve!

aproveitem :D

Creditos: Gramaverde

Trøvathor

Eu, por trazer pra cá :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.