Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Havia nescidade ?


ϟHarry Potter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ontem eu tomei uma advertência com motivo de flood, bom, o moderador que aplicou a advertência me parece ser um ótimo moderador mais eu acho que não havia motivo para ele aplicar a advertência... O moderador em questão é o Hunter~ e eu queria que minha advertência fosse retirada.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bom?

Bom primeiro vou deixar aqui o motivo de sua infração: Advertência para ϟHarry Potter: Flood

É que existe um regra que os posts: Que citem regras para o membros são considerados inúteis, porque nós moderadores fazemos isso, não há necessidade dos membros fazerem também.

Esse seu post ilustra isso:

Cara leia as regras todo tópico com conteúdo de download deve conter o scan com o virustotal... alem disso o tópico não tem informação nenhuma...

Algum moderador fecha o tópico por favor...

Pode-se notar que ninguém deu a minima para ele, então ele foi inútil... sendo assim comentários inúteis são considerados: FLOOD!

Quando você encontrar algum tópico IRREGULAR, ao invez de postar nele use a ferramentar reportar... é mais rápido e mais simples.

O moderador foi perfeito em sua interpretação.

Não vejo erro.

Abraços.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.