Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Utils - Biblioteca


AceStryker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tentei criar uma biblioteca que deixasse o assembly mais fácil do que ele é hoje por estar tudo em API, acabei deixando o programa 6kbs mais pesado rsrs, Ta ai!Tudo menos a função de MD5 foi criado 100% por mim

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ace na verdade vejo seu trabalho e seus códigos aqui na webcheats desde que criei minha outra conta ( aprox 2 anos ). Você por mim e o melhor programador merecia Geek , não sei de assembly , mas provavelmente isso e muito útil !

Trófeu (s)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ace na verdade vejo seu trabalho e seus códigos aqui na webcheats desde que criei minha outra conta ( aprox 2 anos ). Você por mim e o melhor programador merecia Geek , não sei de assembly , mas provavelmente isso e muito útil !

 

*-* Valeu brother :)

 

desculpe a minha ignorância ,mas é que ainda sou basic em assembly. Para que serve isso?

 

O assembly sempre foi mais difícil que outras linguagens por não haver muitas funções amigáveis, você tinha que fazertudo no braço, o que fiz foi criar algumas funções que facilitam a vida do usuário comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.