Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Ajuda Server]Repair


BestTulkas
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Cara, nao fica copiando a craftlandia... e agora tem a Bigorna para voce reparar, nao precisa mais desse plugin

 

Se você não sabe a bigorna normal tem uns bugs! que pode facilmente beneficiar os players!

 

Fala aquele pra não fica copiando a Craftlandia -> http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-duvidas/1796952-codigo-para-ativar-vip.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você não sabe a bigorna normal tem uns bugs! que pode facilmente beneficiar os players!

 

Fala aquele pra não fica copiando a Craftlandia -> http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-duvidas/1796952-codigo-para-ativar-vip.html

 

 

 

Isso dai nao foi pra mim xD, era prum amigo, mas tudo bem, tanto que eu nunca criei um server publico, sempre criei servidores pra jogar com amigos com o Minecraft_server . Eu vo procurar esse plugin... ja edito.................

 

 

Edit: nossa como eu so troxa, tava na minha cara o plugin, o nome é mcMMO, ele adiciona as skills de espada, arco, repair, essas coisas...

 

Ajudo?

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso dai nao foi pra mim xD, era prum amigo, mas tudo bem, tanto que eu nunca criei um server publico, sempre criei servidores pra jogar com amigos com o Minecraft_server . Eu vo procurar esse plugin... ja edito.................

 

 

Edit: nossa como eu so troxa, tava na minha cara o plugin, o nome é mcMMO, ele adiciona as skills de espada, arco, repair, essas coisas...

 

Ajudo?

 

Ja tenho esse plugin mas esse plugin faz o bloco de ferro vira reparador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

De nada, tamo ai pra isso xD,

 

 

PS: WTF EU TO DE OTAKU???? CARAIIII, nunca entrei nakela area

 

De nada, tamo ai pra isso xD,

 

 

PS: WTF EU TO DE OTAKU???? CARAIIII, nunca entrei nakela area

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Os Bugs de duplicar na Bigorna só funcionam no single player, em servidor bukkit só funcionam com plugins de Shop mal configurados

 

Mano, topico errado, esse topico nao tem nada a ver com bug... tem a ver com reparacao em servidores '-'

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.