Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda Server]Repair

BestTulkas
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, nao fica copiando a craftlandia... e agora tem a Bigorna para voce reparar, nao precisa mais desse plugin

Se você não sabe a bigorna normal tem uns bugs! que pode facilmente beneficiar os players!

Fala aquele pra não fica copiando a Craftlandia -> http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-duvidas/1796952-codigo-para-ativar-vip.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Se você não sabe a bigorna normal tem uns bugs! que pode facilmente beneficiar os players!

Fala aquele pra não fica copiando a Craftlandia -> http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-duvidas/1796952-codigo-para-ativar-vip.html

Isso dai nao foi pra mim xD, era prum amigo, mas tudo bem, tanto que eu nunca criei um server publico, sempre criei servidores pra jogar com amigos com o Minecraft_server . Eu vo procurar esse plugin... ja edito.................

Edit: nossa como eu so troxa, tava na minha cara o plugin, o nome é mcMMO, ele adiciona as skills de espada, arco, repair, essas coisas...

Ajudo?

aIQ0weN.png

"Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

• 0
Isso dai nao foi pra mim xD, era prum amigo, mas tudo bem, tanto que eu nunca criei um server publico, sempre criei servidores pra jogar com amigos com o Minecraft_server . Eu vo procurar esse plugin... ja edito.................

Edit: nossa como eu so troxa, tava na minha cara o plugin, o nome é mcMMO, ele adiciona as skills de espada, arco, repair, essas coisas...

Ajudo?

Ja tenho esse plugin mas esse plugin faz o bloco de ferro vira reparador?

Link para o comentário

• 0

De nada, tamo ai pra isso xD,

PS: WTF EU TO DE OTAKU???? CARAIIII, nunca entrei nakela area

De nada, tamo ai pra isso xD,

PS: WTF EU TO DE OTAKU???? CARAIIII, nunca entrei nakela area

aIQ0weN.png

Link para o comentário

• 0

Os Bugs de duplicar na Bigorna só funcionam no single player, em servidor bukkit só funcionam com plugins de Shop mal configurados

Se inscreva no meu canal do YouTube

Clique aqui!

Link para o comentário

• 0
Os Bugs de duplicar na Bigorna só funcionam no single player, em servidor bukkit só funcionam com plugins de Shop mal configurados

Mano, topico errado, esse topico nao tem nada a ver com bug... tem a ver com reparacao em servidores '-'

aIQ0weN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.