Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

atençao pessoal a z8 esta banido pelo ip agora


alexsilva1995
 Compartilhar

Posts Recomendados

hoje fui entra de hack no cf al e meu amigo falou , que foi bloqueado pelo ip , e agora tem que muda ip do seu computador para jogar cf al .... isso e verdade ?

me ajuda ai eu to com medo de entra de hack agora ... e agora fui fazer uma conta fake e falo de que meu ip fui detectado pela z8 ... quem pode me ajuda eu agradeço , vlw

 

 

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A fim de aprimorar ainda mais essas regras e manter o nosso amado CrossFire o mais livre

possível de jogadores que não compartilham a filosofia do jogo limpo, estamos anunciando

que indivíduos que burlarem os nossos Termos de Uso terão seu(s) computador(es) incapacitado(s)

permanentemente de criar novas contas Z8Games além claro de ter suas contas banidas dos nossos servidores.

 

Isso serve para uso de programas ilegais (hacks), racismo e xingamento no jogo, Fórum, redes-sociais

e/ou qualquer outro canal oficial CrossFire, uso indevido dos nossos Canais de Pagamento

(chargeback – fazer um pagamento de ZP e depois cancelar o pagamento) entre outras atitudes

negativas com a Z8Games, seus jogos, equipe, jogadores etc.

 

Para que tal medida seja possível, a partir de agora estamos mapeando dados dos dispositivos que se

conectam em contas Z8Games. É muito importante lembrar que esses dados são anônimos, ou seja,

identificamos somente o hardware usado no computador e jamais dados pessoais de qualquer espécie do usuário.

Esses dados são usados somente para averiguação de ligitimidade da máquina e nunca será compartilhado

para fins de Comércio ou de identificação pessoal.

 

Caso você não concorde com as medidas citadas acima, pedimos para que desinstale CrossFire América

Latina imediatamente e cesse o uso de sua conta Z8Games.

 

Atenciosamente,

 

Equipe Z8Games"

 

Quem for pego usando Algum tipo de programa Ilegal não poderá mais se conectar ao Crossfire.

CHUPA SEUS COTOCOS!!!!!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano baixa um camuflador de ip

Camufladores de IP só camuflam o IP da internet.

Que pode ser mudado ao desligar a internet, e/ou automaticamente.

A Z8Games está bloqueando o IP do Hardware da sua Máquina. Ao ser bloqueado você nunca mais poderá acessar o Crossfire e/ou criar outra conta.

CHUPA SEUS COTOCOS!!!!!²

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;8132330"]

Camufladores de IP só camuflam o IP da internet.

Que pode ser mudado ao desligar a internet, e/ou automaticamente.

A Z8Games está bloqueando o IP do Hardware da sua Máquina. Ao ser bloqueado você nunca mais poderá acessar o Crossfire e/ou criar outra conta.

CHUPA SEUS COTOCOS!!!!!²

que tal usar um change MAC ? mais mesmo assim , até que enfim a z8games ta fazendo alguma coisa sobre hcks , espero que isso acabe com kicks de players honestos e também com hcks lixos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tal usar um change MAC ? mais mesmo assim , até que enfim a z8games ta fazendo alguma coisa sobre hcks , espero que isso acabe com kicks de players honestos e também com hcks lixos .

Não é qualquer pessoa que sabe mexer nesse tipo de programa.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependerá de que meio você se conecta.

Se estiver conectado através de roteador ou diretamente pelo modem. Basta simplesmente desligar o modem,deixar pouco mais de 10 segundos desligado e ligue-o novamente que seu IP irá mudar.

Se estiver conectado através de Acess Point, Você tem o recurso de mudar seu IP,DNS e seu endereço MAC quando você quiser,basta fazê-lo.

Os camufladores de IP não camuflam nada,apenas usam um serviço intermediário de PROXY e só esconde o Protocolo HTTP. Fazendo com que seu IP Real ainda possa ser descoberto.

Também é melhor se conectar usando o protocolo SOCKS v4 ao invés do SOCS v5.

 

Enfim,seu tópico foi encontrado na área errada e foi movido para Cross Fire Off-Topic

E existe uma área só para fazer divulgações de clã,logo a divulgação do clã do seu tópico foi removida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a lek lek lek lek a z8 e esperta mas eu e provavelmente mais alguns muleks tbm e vcs tbm sao burros existe varias maneiras de troca IP do pc entaoooooooooo xupaaaaaaaaaaaaaaaaaa nubsssssssssssssssssssssssss

 

PSG ve o meu topico o meu video pra mudar IP do pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.