Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vai acaba os hack pq a z8 esta banido pelo ip ............... aaaaaaffffffff

Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

hoje fui entra de hack no cf al e meu amigo falou , que foi bloqueado pelo ip , e agora tem que muda ip do seu computador para jogar cf al .... isso e verdade ?

me ajuda ai eu to com medo de entra de hack agora ... e agora fui fazer uma conta fake e falo de que meu ip fui detectado pela z8 ... quem pode me ajuda eu agradeço , vlw

a pessoal me da uma força a la no clan #AlBaCoRa.#

e so da apli que eu aceito

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1814356-vai-acaba-os-hack-pq-a-z8-esta-banido-pelo-ip-aaaaaaffffffff/
Compartilhar em outros sites

hahahahaha se ferrarao nopbs covarde aiiaiaiaiaiai meus deus do ceu robarao meu fusquinha estou malucoooooo toma nobs:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::risada::risada::risada:

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Pura mentira, isso nunca vai ocorrer, apenas podem dar ban permanente na sua conta.

Pura mentira, isso nunca vai ocorrer, apenas podem dar ban permanente na sua conta.

me fala pq nao pode acontece ?

Olá amigo isso as veses acontece eu ja tomei ban de IP no CF AL dai eu mandei formatar meu computador e o erro sumio e meu CF Al volto a funcionar normalmente uma dica manda seu amigo formatar o computador se gosto AGRADEÇA A MAO nao cai nao:D

Olá amigo isso as veses acontece eu ja tomei ban de IP no CF AL dai eu mandei formatar meu computador e o erro sumio e meu CF Al volto a funcionar normalmente uma dica manda seu amigo formatar o computador se gosto AGRADEÇA A MAO nao cai nao:D

vlw , vou fala pra ele mano , e ja agradeci ...... abraço

vlw , vou fala pra ele mano , e ja agradeci ...... abraço

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.