Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Moderadores são muito ausentes, tem que eleger um mais interessado na área.

Minha sincera opinião.

Vou deixar meu agradecimento, mas só testo depois do moderador. Abraço e valeu

poh galera, tem um monte de gente aqui q da o msm problema, MAIS NINQUEM AJUDA

TODA VEZ QUE ENTRAMOS FICA DIZENDO QUE NAO PERMITE! ALQUEM AJUDA A GENTE! OBRIGADOOOO :mad: :mad: :mad:

Bycoton , como se pode ver meu scan detectou mesma coisa aos que fizeram scan em outros topicos , entao veja as coisas antes de falar , e te garanto q os virus detectados são para funcionamento do cheat , abraço .

Cara no seu scan tem 3 virus quando eu fiz deu 5 e o AVG alerto cavalo de troia e eu nao arrisquei agora ve ai direitnho ke vc pode ter pego de algum site e nem fez o scan =X

GOSTOU AGRADEÇA SUA

MAO NAO VAI CAIR =D

ta falando ke nao tem condiçao adequada pra acessa o arquivo fala aeww

Bom amigo nao posso fazer com q seu antivirus pense diferente , use se achar q deve usar entao só lamento faço o maximo pra ajudar use se quiser , abraço !

Para quem não esta tendo permissão pra abrir , clique com o botão direito do mouse e clique em entrar como administrador , caso nao de especifique o erro ou algo do tipo flw !

Scan que eu acabei de fazer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

totalmente diferente do teu aí

aff sera q tem virus mesmo??:mad::confused::confused:

:mad::mad: ta cheio de virus mesmoo

No meu pc dá o seguinte erro:

imagemyb.png

Provavelmente devo executor no modo administrador, mas não sei como faço isso. =\

Alguem podia me explicar, por favor?

Obrigado. x)

não baixem essa merda fudeeo com meu gb mano ;@

to tendo que baixar novamente pra jogar sem rack!

Por min esse post tava nos lixões la!

No meu pc dá o seguinte erro:

imagemyb.png

Provavelmente devo executor no modo administrador, mas não sei como faço isso. =\

Alguem podia me explicar, por favor?

Obrigado. x)[/font]

Como eu disse , clique com o botão direito do mouse sobre o trainner e caso seu windows for XP , clique em propriedades e vá em segurança e selecione o modo administrador e caso for windows vista é mais simples clique com o direito e clique em abrir como administrador !

E pro pessoal que ta julgando o fato de q o trainner tem virus e é prejudicial , posso apenas lamentar pois ultilizando corretamente como é explicado nao se acontece absolutamente nada como ocorreu em alguns dos nossos amigos ae que conseguiram normal e tal , e outra ja disse e repito nao estou obrigando ngn a usar , estou apenas tentando ajudar

abraços ...

Como eu disse , clique com o botão direito do mouse sobre o trainner e caso seu windows for XP , clique em propriedades e vá em segurança e selecione o modo administrador e caso for windows vista é mais simples clique com o direito e clique em abrir como administrador !

E pro pessoal que ta julgando o fato de q o trainner tem virus e é prejudicial , posso apenas lamentar pois ultilizando corretamente como é explicado nao se acontece absolutamente nada como ocorreu em alguns dos nossos amigos ae que conseguiram normal e tal , e outra ja disse e repito nao estou obrigando ngn a usar , estou apenas tentando ajudar

abraços ...

Tu não le os posts de críticas?O teu scan não é do arquivo do download.

não tenho nada a fazer , o scan que fiz do arquivo é esse , farei uma nova caso algum mod exiga caso contrario estará este ae :)

aki deu problema no gb, desinstalei e instalei umas 4 vezes

e nada adianta

qndo eu entro no gb da erro

:/

e agora?

Aki é foda, nenhum moderador, só dao realmente ajuda e sugestões na área Vip pq lá é pago, akii agente q se foda sozin :@ :mad:

Rapaziada aki funfou normal....ainda to ganhando 1k de gold pedendo ou ganhando... vlw filhao......

Concordo com bycoton pois essa jaca tem o obsfucator traduzindo pra quem nao sabe o que é ele é um Keylogger.

E um detalhe tem anti virus que nao detecta o obsfucator é dificiu mas tem :p por tanto tomem cuidado ao fazer download deste programa;).

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.