Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Preguiçoso ?


ReiKaual
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estava sem um tempo trazendo tópicos na web cheats e meu grande sonho sempre foi ter um tópico fixo mais isso nunca acontece ai fui no perfil do guilherme que estava online no momento e perguntei

 

Guilherme gostaria de fazer um tutorial iniciante grand chase ja tinha um fixo mas foi desfixado

 

Ai ele me responde

 

Faz lá, vamos avalia-ló.

Qualquer coisa, diga que lhe dei permissão!

 

Ai falei ah tudo bem estou terminando um tutorial combat arms quando termina voce avalia la pra mim? pois se ficar bom faço um de grand chase igual

 

 

 

Dei o link do topico e ele nao respondeu pensei ta tarde ele deve ter ido dormir ok ai eu sai.

 

No outro dia quando fui ver se ele tava online vi que toda a conversa tinha sido excluida por ele mesmo pensei que ele estaria avaliando ai deixei passar passo uns dias nada dele ai mandei denovo no perfil dele

 

Poxa to querendo faze o topico de grand chase tem como voce avaliar meu topico de combat arms ?

 

Msm assim nao respondeu e depois de umas horas voltou a excluir todas as mensagens como nao tivece acontecido nada

 

Espero que alguem me ajude por favor nao defenda o moderador falando que ele e ocupado demais poxa quase 3 dias pra avalia um topico ele nao tem tempo pra isso mais tem tempo pra fica excluindo mensagens!!!!

 

Meu tópico caso alguem queira avaliar : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2072058-tutorial-iniciante-combat-arms-br.html#post8124513

 

Perfil do moderador : http://www.webcheats.com.br/forum/members/222264.html

 

Boa Noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bom?

Eu não sou preguiçoso, quer dizer sou... mas não tanto!

Existe uma espécie de conceito que eu adoto que se é basicamente assim: "Prive as pessoas da verdade em certos pontos, porém não diga mentiras para não dar-las falsas expectativas."

Porém já que você criou essa reclamação e me "Rotulou" como preguiçoso vou dizer: "Eu achei o tópico um horror!"

Eu não queria dizer isso para não magoar você, muito menos para menosprezar seu trabalho, porém é a verdade, eu odiei, então fiquei na minha não postei no tópico!

Enfim, e quando eu disse Faz lá, vamos avalia-ló falei sobre o FIXO QUE VOCÊ PEDIU, não que iria avaliar seu tópico e dizer o que achei!

Bom é isso, desculpe a forma como tratei o caso, porém estou sendo totalmente verdadeiro!

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao venha com desculpas quando alguem pede para avaliar apenas diga oque vc nao gostou nao que ficou um lixo se eu nao tivece feito a reclamação vc me deixaria esperando esperando eternamente e se voce nao tava com preguiça de avaliar porque excluio todos os meus comentarios na sua caixa e ainda me ignorou nao me respondendo nao precisava falar que ficou ruim e sim porque ficou ruim isso que é avaliar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom isso varia para QUEM e O QUE está pedindo para avaliar,infelizmente você não percebeu que ele disse no plural uma parte.

 

Faz lá, vamos avalia-ló.

Qualquer coisa, diga que lhe dei permissão!

 

Se um tópico está sendo avaliado para fixo,ele estará sendo revisto com os demais moderadores da área ,e eu até revi o tópico...além dos erros gramaticais no começo do tópico que é visado ao fixo tinha a fonte Impact que tornou a leitura muito intensa.

 

Até que achei peculiar que você tenha pedido para recriar um tópico como esse...

E não ter tido a decência de arrumar essa introdução.

Quem somos nós para chamar alguém de preguiçoso não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom isso varia para QUEM e O QUE está pedindo para avaliar,infelizmente você não percebeu que ele disse no plural uma parte.

 

 

 

Se um tópico está sendo avaliado para fixo,ele estará sendo revisto com os demais moderadores da área ,e eu até revi o tópico...além dos erros gramaticais no começo do tópico que é visado ao fixo tinha a fonte Impact que tornou a leitura muito intensa.

 

Até que achei peculiar que você tenha pedido para recriar um tópico como esse...

 

E não ter tido a decência de arrumar essa introdução.

Quem somos nós para chamar alguém de preguiçoso não é mesmo?

[/color]

 

Bom primeiramente desculpe a demora para responder fiquei sem internet vamos la

 

Ptmxd desculpe não sabia que webcheats era site de professor que analisa erros gramaticais se eu criei um topico antigo meu eu to no meu direito mas se lembre que não da mais para editar topicos antigos e não pode upalos que seria contras as regras....Então estou no meu direito de criar um topico com meu conteudo não estou roubando de forma alguma nem um membro da webcheats.

 

Outra coisa tive todo o direito de fazer a reclamação e o chama-lo de preguiçoso pois eu pedi para avaliar meu topico esperei 2 dias e depois que se passaram os 2 dias comecei a notar que minhas mensagens tavam sendo excluidas o que custava ela falar que não gosto do topico por causa da "FONTE" ?

 

Mas nao ao em vez disso me deixou la esperando que nem um "OTARIO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não falei que você não teve o direito de criar o tópico, e a webcheats não é "site de professor que analisa erros gramaticais", porém você recriou o tópico e poderia ter o bom senso de arrumar/editar isso,e outra tendo um conteúdo que é de 2012 teria como me dizer se você tentou procurar se teve mais coisas para adicionar ao tópico em relação as atualizações do c.a?

 

A atitude do moderador não foi uma das melhores,mas poderia me informar se você procurou também rever uma avaliação com algum moderador local por perfil ou só com o moderador global?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não tem nenhum professor de português, porém uma boa gramatica é essencial para um tópico fixo, facilita a compreensão dos membros e com certeza é um dos critérios de avaliação mais importantes. Do que vale um tópico com um monte de informações se nós não compreendemos o que esta escrito?

Você não tem direito de chama-lo de preguiçoso, já começou errando nesse tópico de reclamação. Você podia muito bem ter vindo de uma forma amigável e somente questionar o porque disso, tenho certeza que teria sido melhor. Só relembrando, a fonte não foi o único motivo, teve vários outros motivos importantes.

 

Mas com certeza que você pode refazer seu tópico, ninguém aqui lhe proibiu disso. Agora se você somente postar ele do jeito que estava antes, sem arrumar todos os erros, formatação e etc, terá pouquíssimas chances de ganhar um fixo, então se quer isso se esforce, porque fixo não é pra qualquer um.

Ninguém aqui fez você de otário, ele só estava querendo não te magoar com a pura verdade.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

...

 

O moderador Guilherme poderia ter lhe respondido mesmo sabendo que seu tópico está (ou não) ruim. Mas veja que ele quis evitar a sinceridade, que as vezes é dura demais e machuca, e preferiu não avaliar. Não foi a melhor atitude, mas se assim o fez, você deveria ter procurado outro moderador para avaliar. Simples assim.

 

Eu vou ignorar os xingamentos e a falta de educação se existir aqui neste tópico, porém, peço que na próxima vez que reclamar, deve ser educado para receber a educação de volta. Escreva com com quantos erros geamaticais você quiser, mas se possível a menor quantidade possível para que possamos entender e te ajudar.

 

Mais tarde avaliarei o seu tópico, pois é apenas isso que você quer. O fixo é outra história, não o garanto para ti. Tudo vai depender da avaliação.

 

Combinado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei que você não teve o direito de criar o tópico, e a webcheats não é "site de professor que analisa erros gramaticais", porém você recriou o tópico e poderia ter o bom senso de arrumar/editar isso,e outra tendo um conteúdo que é de 2012 teria como me dizer se você tentou procurar se teve mais coisas para adicionar ao tópico em relação as atualizações do c.a?

 

A atitude do moderador não foi uma das melhores,mas poderia me informar se você procurou também rever uma avaliação com algum moderador local por perfil ou só com o moderador global?

[/color]

.

 

Eu Olhei no site do c.a e vi que tava tudo certo tirei todos os topicos fixos e coloquei os novos topicos fixos na area eu pedi para todos os moderadores do C.A e todos os globais que tem la em baixo aonde aparece os moderadores da area mas nem um respondeu apenas excluio a mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Uma das coisas que eu percebi,é que não tinha alguma parte falando da loja de visual,além de poder citar a roleta de prêmios (a mesma aparece no final de certas partidas) que era um evento mas passou a ter no c.a de forma fixa,por isso eu tinha perguntado se você tentou procurar se teve mais coisas para adicionar ao tópico.E veja bem,você deu uma abordagem não muito boa por perfil dos moderadores.

 

Eu lembro que o senhor veio no meu perfil e disse apenas. "man"

E isso também no perfil do moderador Guilherme ,quando vi no dia...

Se eu não entendi o real motivo da mensagem...imagine os demais moderadores quando receberam uma mensagem dessa para poderem responder algo?

 

Continuando...no tópico existe uma parte de "tópicos importantes",nele você poderia rever mais tópicos recentes para poder está adicionando sempre que puder.

 

Enfim,caso possa ajustar o tópico com o que eu citei ele pode ser reavaliado com a equipe da combat arms para um possível fixo,ok?

 

off.

Além de tentar arrumar também a introdução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.