ThiiiagoVS 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · não consigo baixar pelo mediafire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel193 84 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · Esse hack tem 1001 funções mas apenas 5 funcionam .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmnnooaa 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · e lembrese tem q por na pasta do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lancer2013 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · um dos melhores hack q ja usei usei vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryans 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · aqui o xtrap ta detectando @: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfabrito 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · vlw Yoda Aki pegou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubKali 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · Poxa cara, nao tem mesmo hack de modo heroico mais? =/ to procurando que nem louco mais nao acho em nem um hack! ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabiPura 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · ééééé´nenhum dos hack ta pegando desde ontem....será que é só comigo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas Alves dos Santos 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · A fee , uma porcaria nem funciona , ahe da próxima vez vê se posta alguma coisa q funciona . LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzalb 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · Yoda como sempre, você nunca responde.. Vou tentar mais uma vez. Joias da Rainha funciona? Funciona perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miniwinkie 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · Não funcionou :< Chateada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tairzinhocorrea 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/html] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelasa 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 · Vlw mesmo pelo Hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 976 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 · Não Esta abrindo os anuncios Pq?:triste:' Fiz Tudo Certo.. As Vezes Acontece de Dar erro na Visualização dos Anúncios, Para Resolver basta se no Trainer Aperta CTRL e O ira aparecer uma janela se Digita ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se )ira liberar a função '' Abrir Trainer '' clica e nela e abra o gc e Divirta-se Obrigado yoda! mas enfim nao descobri como usa o lvl 85 agradeceria muito se me respondesse? [/color][/size][/font][/center][/u][/i][/b] Eu Estou Usando o Trainer do Yoda e vi sua Pergunta referente a Função do Lv 85 e ela está Infuncional, Antes quando ela Funcionava Basta clica nela e ir na loja que se Podia Usar Acessórios e Roupas de Lv Superior ao Seu, Mais no Momento isto não Pode Ser Usado não consigo baixar pelo mediafire Não Tem Problema Cara Tente fazer Download pelo Sendspace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hello14789 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 · Aff Aki nao quer ir eu abro normal abro o haker aperto em abrir ai abro o gc e aperto para entra ai ele abre normal so que eu ativo e nao funciona meu pc e windows 8 Add eu no face Iran silva ou no skype iranvdl quem saber aii fala pelo skype ou face ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryans 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 · Yoda.. poderia atualizar o hack? Hoje teve uma manutenção extraordinária no GC... por isso os hacks estão dando detectado, e poderia tb resolver as opções que não estão funcionando?? Obrigado! e ta aqui sobre a atualização que teve hoje! > > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < < ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chureitous 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 · aki tbm n =/ vo ver se essee fufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoexpert 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 · :fuck: pra esse hack nem funciona aki pa vc yoda :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vai_tu 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 · naum sei usa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konnerkun 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 · oficialmente nenhum cheat funcionou, testei em dois computadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dellacrox 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 · é pro gcbr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryans 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 · oficialmente nenhum cheat funcionou, testei em dois computadores Hum.. foi como falei teve uma atualização ontem.. por isso os hacks estão dando detectado.... deixei o link la deles falando da manutenção.. e por isso.. então os cara tem que atualizar o hack tb..! " atualiza ae yoda! " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaippert2 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 · kkk o meu veio como imagens me ajudem ai !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stonlin 1 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 · Amigo Seu hack aqui não funcionou desculpe. 1-1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 · como usa o Gp hack manoooooo quero gp o mais rapido possivel ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados