Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27/03/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 2.0 (Full Cheats)


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Esta abrindo os anuncios Pq?:triste:' Fiz Tudo Certo..

As Vezes Acontece de Dar erro na Visualização dos Anúncios, Para Resolver basta se no Trainer Aperta CTRL e O ira aparecer uma janela se Digita (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)ira liberar a função '' Abrir Trainer '' clica e nela e abra o gc e Divirta-se

 

Obrigado yoda! mas enfim nao descobri como usa o lvl 85 agradeceria muito se me respondesse? [/color][/size][/font][/center][/u][/i][/b]

 

Eu Estou Usando o Trainer do Yoda e vi sua Pergunta referente a Função do Lv 85 e ela está Infuncional, Antes quando ela Funcionava Basta clica nela e ir na loja que se Podia Usar Acessórios e Roupas de Lv Superior ao Seu, Mais no Momento isto não Pode Ser Usado

 

não consigo baixar pelo mediafire

 

 

Não Tem Problema Cara Tente fazer Download pelo Sendspace:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Aki nao quer ir eu abro normal abro o haker aperto em abrir ai abro o gc e aperto para entra ai ele abre normal so que eu ativo e nao funciona meu pc e windows 8 Add eu no face Iran silva ou no skype iranvdl quem saber aii fala pelo skype ou face

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoda.. poderia atualizar o hack? Hoje teve uma manutenção extraordinária no GC... por isso os hacks estão dando detectado, e poderia tb resolver as opções que não estão funcionando?? Obrigado! e ta aqui sobre a atualização que teve hoje! > >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< <

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oficialmente nenhum cheat funcionou, testei em dois computadores

 

Hum.. foi como falei teve uma atualização ontem.. por isso os hacks estão dando detectado.... deixei o link la deles falando da manutenção.. e por isso.. então os cara tem que atualizar o hack tb..! " atualiza ae yoda! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.