Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New DarkScript 2.0 ( ATT 05/11 )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ixi cara, esse hack ai nao se se funfa aki mais vlw se der posta como aruma o problema!

eu fis tudo certinho mais ai quando eu vou abrir o "run_direct" , ele abre tudo , mais na hora de entra na acc ele da um erro e dis que tem Atualizaçao alguma coisa assim ! adc meu msn pra me ajuda :D

MSN:[email protected]

MSN COM ESPAÇO(tire os espaços):l u c a s . p u n k . r o c k @ h o t m a i l . c o m

 

ixi no meu ta dando um error na hora de entra na acc dps que eu abro o run_direc..... da um error q dis alguma coisa sobre Atualizaçao :/ Ajuda ae qq eu faço?

ADC MSN PRA ME AJUDA PLX: [email protected]

 

:confused:Ixi cara, esse hack ai nao se se funfa aki mais vlw se der posta como aruma o problema!

eu fis tudo certinho mais ai quando eu vou abrir o "run_direct" , ele abre tudo , mais na hora de entra na acc ele da um erro e dis que tem Atualizaçao alguma coisa assim ! adc meu msn pra me ajuda

MSN:[email protected]

MSN COM ESPAÇO(tire os espaços):l u c a s . p u n k . r o c k @ h o t m a i l . c o m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi cara, esse hack ai nao se se funfa aki mais vlw se der posta como aruma o problema!

eu fis tudo certinho mais ai quando eu vou abrir o "run_direct" , ele abre tudo , mais na hora de entra na acc ele da um erro e dis que tem Atualizaçao alguma coisa assim ! adc meu msn pra me ajuda :D

MSN:[email protected]

MSN COM ESPAÇO(tire os espaços):l u c a s . p u n k . r o c k @ h o t m a i l . c o m

 

ixi no meu ta dando um error na hora de entra na acc dps que eu abro o run_direc..... da um error q dis alguma coisa sobre Atualizaçao :/ Ajuda ae qq eu faço?

ADC MSN PRA ME AJUDA PLX: [email protected]

 

:confused:Ixi cara, esse hack ai nao se se funfa aki mais vlw se der posta como aruma o problema!

eu fis tudo certinho mais ai quando eu vou abrir o "run_direct" , ele abre tudo , mais na hora de entra na acc ele da um erro e dis que tem Atualizaçao alguma coisa assim ! adc meu msn pra me ajuda

MSN:[email protected]

MSN COM ESPAÇO(tire os espaços):l u c a s . p u n k . r o c k @ h o t m a i l . c o m

 

vish , cara não era pra dar isso , pois no de ngm deu ( eu acho )

 

mais na prox vo corrigir todos os erros que me reportaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.