Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

não quer pegar tipo eu abro ele direito e tals ai abro o gc mais o hack n carrega nem nada

oi é que aqui no meu grand chase o xtrap está detectando o hack se poder me ajudar ,virarei seu fã de novo :risada:

oi é que aqui no meu grand chase o xtrap está detectando o hack se poder me ajudar ,vlw !!!!

funciona totalmente, muito obrigado pelo post e topico organizado com imagens e tutorial bem explicado com as funçoes pegando normalmente

Essa merda n pega q porra eu ja executei como adm e n funcionou

:fuck:

Nao esta mais pegando, sempre pegou bem. mas hoje fui jogar e deu hack detectado :x

Qual Anime e esse que ta escrito o egosso asim '' Seu Amigo Morreu...............Não Pera'' pfv me responde adc Msn Ou Facebook REMOVIDO

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

e se der hacker dectado amigo ?

nao tem problema de ban nao , é so passar um limpador de logs (download esta no topico)

image1?uid=1759306&m=0

aff plaza gp tem nem como marca ele pessimo hack.. se resolver eu edito

Nao há como usar o placa GP pois nao há mais mini Games no jogo.

ola , gostaria de perguntar pq pararan de incluir o plaza gp nos hackers? Obg , otimos hack sem erro alguns'

funcionando como sempre

Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho.

MANO ARUMA O DOWLOAD NAO DA PRA BAIXA.......:sim:

Aqui está funcionando normal '-'

como q abre eu abro ele ai apareçe vai em pratica aonde e pratica

pratica é treino com Elesis.. mas vai logo na fase

amigo pq vc n libera as funçoes plaza gp modo heroico etc

pq e muinto chato um hacker com algumas funçoes bloqueadas

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.