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[GUIA] Tudo sobre os Desafios Épicos


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[GUIA] Tudo sobre os Desafios Épicos

 

Fala galera da GC Zone , meu primeiro grande tópico na área sobre os desafios épicos . Espero que gostem do conteúdo , e poderão achar aqui dicas , os monstros , os horários e várias dúvidas sobre todos os desafios épicos . Para achar o desafio que você tiver interesse aperte CTRL + F .

 

APERTE CTRL + F PARA ACHAR SEU DESAFIO

 

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1.Fornalha Infernal

2.Localização

3.Novas Recompensas

4.Lista de Drops

5.Limitações

6.Mapa

7.Monstros

8.Dicas

 

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1.Fornalha Infernal

 

Devido aos acontecimentos que abalaram o equilíbrio entre as dimensões, de tempos em tempos os caminhos que interligam os mundos se enfraquecem.

 

Em suas andanças a Grande Caçada acaba passando por um destes portais, e depara-se com um lugar insuportavelmente quente, que lembra um inferno de fogo. Ryan nota que as criaturas que habitam este lugar não emitem vida; mas, se estão mortos, como podem se mover?

 

Dio, que conhece as dimensões sombrias, logo reconhece que são criaturas que não pertencem ao chamado mundo dos vivos, e Sieghart faz uma brincadeira com a sensação de que estas criaturas devem ser eliminadas.

 

Nisso, Vulcanus, o senhor do Inferno, sente a presença dos nossos heróis e decide transformá-los em soldados de seu exército infernal. Agora é preciso lutar para escapar deste lugar e voltar para o mundo dos vivos!

 

TITULO

 

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“Comandante do Fogo do Inferno”

 

Ataque +92, Defesa +167, HP +167 (para level 75)

 

Efeitos:

- Limite de recuperação de HP em missão: +10,00%

- Resistência à status anormais +10,00%

- Tempo de invencibilidade na arena +10,00%

- EXP adquirido +5,00%

 

2.Localização

 

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A Fornalha Infernal localiza-se no continente Terra da Prata, a oeste da missão Castelo de Kamiki e ao norte do Mar de Patusei.

 

3.Novas Recompensas

 

Brincos das Chamas

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A novidade na loja épica é o Brinco das Chamas, um dos melhores acessórios do jogo. Os brincos custam 65 moedas heróicas e cada personagem tem os seus próprios modelos (se comprar para um personagem, não serve para outro). Além de conferirem bons atributos, os brincos concedem diversos efeitos, semelhantes ao título "Dominador de Almas":

 

125 de ataque, 125 de defesa, 125 de HP;

 

Efeitos:

- Limite de recuperação de HP em missão: +15,00%

- Resistência à status anormais +15,00%

- Tempo de invencibilidade na arena +15,00%

- EXP adquirido +5,00%

 

Adicionalmente, durante as missões os brincos tem uma chance aleatória de ativar um efeito de Super Armadura e aumento de ataque. Estes efeitos só são acionados no modo missão.

 

4.Lista de Drops

 

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1.Partes dos pacotes Kungji, Sentinela, Sharkaron, Thanatos

2.Armas Ancestrais, Setesh, do Escaravelho, Evilis, Quartzo (permanentes), Incandescentes e do Antigo Ancião

3.Anel da Árvore da Escuridão, Anel da Árvore Brilhante, Anel Brilhante, Anel Sombrio, Anel do Cíclope, Anel do Aço

 

5.Limitações

 

1.Existem algumas limitações para acessar o Desafio Épico:

2.É nessário possuir pelo menos um personagem no nível 30;

3.A missão não fica disponível o tempo todo. Só é possível jogar neste modo em horários agendados. O primeiro intervalo começa à meia-noite de cada dia, e o portal permanece aberto por 30 minutos. Depois disso o portal reabre em todas as horas ímpares, conforme a tabela abaixo :

 

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4.Depois que você joga uma vez, terá de esperar o próximo intervalo disponível para jogar novamente nesta missão, mesmo que não tenha conseguido completá-la.

5.Ao conseguir completar a missão 2 vezes, só poderá jogar novamente no dia seguinte. A contagem é resetada todo dia à meia-noite.

6.O limite de 2 tentativas completas é contado individualmente para cada Desafio Épico. Ou seja, você pode ir até 2x no Altar da Ruína e 2x na Fornalha Infernal no mesmo dia.

7.O período 1, que inicia no horário da meia-noite, não está funcionando corretamente no momento.

 

6.Mapa

 

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A escolha dos monstros a enfrentar na sala "A" e na sala "B", bem como sua quantidade, é aleatória.

Ao derrotar todos os monstros da sala "A" e da sala "B", você é automaticamente transferido para a próxima sala. Portanto, isso não permite que o grupo "descanse" após matar os monstros, para recuperar MP com totens ou com a Amy, por exemplo. Neste caso, deixe um único monstro vivo e vá para o canto oposto da sala, para usar os totens, recuperar MP, etc. Depois de recuperar o grupo, finalize o monstro e passe para a próxima sala.

 

FASE DE PULO

 

[video=youtube;Ee9Zp0-krHo]

 

A fase de pulo desta missão é surpreendentemente fácil para um Desafio Épico. Na verdade nem tem o "pulo" propriamente dito. Basta correr para a frente o mais rápido possível, chegando ao portal de saída evitando que a lava que vem explodindo da esquerda para a direita.

 

Mesmo que a lava o atinja, dificilmente chega a matar ou fazer danos pesados.

 

7.Monstros

 

Soldado do Inferno

 

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Estratégias: Este monstro é uma versão "infernal" do Lanceiro Negro encontrado na missão Fortaleza de Victor, com a arma ligeiramente modificada. Quando estiver perto do seu personagem, ele preferencialmente tentará o salto com ataque. Se estiver distante, fará o combo e estocada. Curiosamente, este monstro não bloqueia sua passagem, você pode "atravessá-lo" correndo em sua direção. Esta é a forma mais simples de evitar seus ataques.

 

Sacerdote do Inferno

 

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Estratégia: Similar ao Sacerdote Negro das Ruínas de Prata, este monstro deve ser sempre o primeiro que você deve matar ao iniciar a sala. Isso porque ele tem o poder de recuperar o HP de si mesmo e dos demais monstros, o que pode tornar mais demorada a tarefa de matar todos os monstros da sala.

 

Prisioneiro do Inferno

 

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Estratégia: Versão "infernal" do Magma Mon, encontrado no Desfiladeiro Incandescente. Apenas evite os rastros de fogo causados por ele quando faz o rolamento. Este monstro é lento e fácil de atacar pelas costas.

 

Legionário do Inferno

 

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Estratégia: O Legionário é um monstro lento e grande, fácil de acertar com skills e ataques de mascote. O ideal é confundí-lo, mesclando ataques pela frente e pelas costas.

 

(Subchefe) Serpente da Morte

 

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Estratégia: Este monstro é a versão "Infernal" do Verme Dragão, encontrado na missão Território do Verme Dragão da Terra de Prata.

(Chefe) Vulcanus, o Comandante do Fogo do Inferno

 

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Estratégia: Vulcanus não é um boss difícil de lidar, sua dificuldade maior reside na absurda quantidade de monstros que ele pode conjurar e na irritante skill que prende o jogador em um Legionário Amaldiçoado por 10 segundos. Nesta fase, o mais interessante é você equipar o personagem com ataques que façam muito dano e atinjam vários monstros ao mesmo tempo (Estrelas Cadentes da arqueira, Impacto da Maga, Esfera das Trevas do profano etc) ou jogar em grupo e contar com o suporte dos colegas. O debuff da Elesis (que enfraquece a defesa de vários monstros ao mesmo tempo) e Buffs de ataque do Ronan, Amy e Arme são muito bem vindos nesta missão.

 

8.Dicas

 

 

 

  • Tem dificuldade para lembrar os horários de abertura? Pense que a abertura sempre acontece nas horas ímpares: 01h00, 03h00, 05h00, 07h00... e assim por diante.
  • Jogar esta missão não consome tickets heróicos. É possível se obter o título sem gastar tickets heróicos.
  • A força dos monstros nessa missão é calculada pela média da força dos jogadores na sala. Isso faz com que a missão seja difícil de solar (completar a missão sozinho, sem a presença de outros jogadores) mesmo que você tenha um personagem muito forte - na verdade, quanto mais forte for seu personagem, mais difícil a missão se tornará.
  • Como você fica impedido de jogar novamente se completar a missão 2x no mesmo dia, recomenda-se que você a finalize a missão na 1a vez que for neste dungeon no dia, e nas próximas vezes perca de propósito só para ganhar moedas quebradas. Deixe para ir a 2a vez completa quando estiver para sair do jogo. Com isso você consegue algumas moedas quebradas além das 2 inteiras em um único dia.
  • Infelizmente, ao contrário do que acontece nas missões "normais", você só receberá os itens dropados durante o jogo se conseguir completar a missão, derrotando a chefe da fase. Se não conseguir terminar a missão, todos os itens obtidos durante o jogo serão perdidos e você só receberá uma moeda quebrada.

 

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1.Altar da Ruina

2.Localização

3.Loja Épica

4.Lista de Drops

5.Limitações

6.Mapa

7.Monstros

8.Dicas

 

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1.Altar da Ruina

 

"Desafio Épico" (também conhecido como "Hero Dungeon" em outros servidores) é um novo modo permanente de missão onde os jogadores enfrentam versões fortalecidas de chefes já conhecidos de outras missões, só que com novos poderes e em maior número, além de uma nova e poderosíssima mestra de fase.

 

As novidades do Desafio Épico vão muito além dos monstros em si. Existem muitas novidades na mecânica desta missão - só se pode jogar em horários previamente agendados, há um limite de vezes em que se pode completar a missão por dia, e o jogador não pode escolher o nível de dificuldade. Esta é calculado automaticamente com base nos atributos dos jogadores na sala.

 

Como o desafio é altíssimo, as recompensas para quem enfrentá-lo são igualmente compensadoras. Ao participar deste modo de missão, o jogador ganha moedas épicas (quebradas ou inteiras) que podem ser trocadas por excelentes itens em uma loja exclusiva. Além disso, a missão dropa excelentes itens.

 

O Desafio Épico

 

O Altar da Ruína é um local desconhecido do continente Ellia, que sequer deveria existir. Sieghart logo desconfia que foi criado por forças que não são deste mundo. Isso é confirmado pela sensação de forças sombrias que permeiam a área, e neste instante a voz de Nemophila revela-se para o grupo. Dio, o mais novo integrante da GrandChase, reconhece a Regente e diz que o mundo será destruído se ela não for detida.

 

Como Regente das Almas, Nemophila tem o poder de controlar e manipular os espíritos. Tanto que para seu dungeon ela resgatou as almas guerreiras de inimigos já enfrentados pela GrandChase, como os Golens, Gadosen, Kamiki, Gaicoz e os Basiliscos. Porém, estas novas entidades são versões aprimoradas - e mais perigosas - do que as enfrentadas anteriormente. No final da missão, a equipe tem que enfrentar Nemophila em pessoa, que tem ataques relacionados à manipulação de almas (conjurar gárgulas esprirituais, aprisionar o espírito de uma pessoa em um gárgula etc) e pode até mesmo separar parte de sua própria alma para atacar como se fossem duas!

 

O Altar da Ruína é protegido por uma barreira mágica, que enfraquece em determinados horários. Somente nestes breves períodos de tempo é que a GrandChase pode tomar de assalto o lugar para defender o mundo do mal que lá se encontra.

 

TÍTULO

 

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“Dominador de Almas”

 

Ataque +95, Defesa +170, HP +170 (para level 75)

 

Efeitos:

- Limite de recuperação de HP em missão: +15,00%

- Resistência à status anormais +15,00%

- Tempo de invencibilidade na arena +15,00%

- EXP adquirido +5,00%

 

2.Localização

 

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O Altar da Ruína localiza-se no continente Ellia, próximo à missão do Mar de Patusei.

 

3.Novas Recompensas

 

Um dos grandes incentivos para se jogar este novo modo de missão são as novas recompensas, dentre elas alguns itens inéditos e incrivelmente poderosos.

 

Ao final de cada missão no Desafio Épico, você receberá moedas Épicas, que podem ser trocadas por itens na Loja Heróica. Se não conseguir completar a missão, receberá uma moeda épica quebrada.

 

Brincos Gnosis

 

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Um dos melhores itens à venda na Loja Heróica são os brincos Gnosis, o mais novo acessório do jogo. Os brincos custam 40 moedas heróicas e cada personagem tem os seus próprios modelos (se comprar para um personagem, não serve para outro). Além de conferirem bons atributos, os brincos concedem diversos efeitos, semelhantes ao título "Dominador de Almas":

 

113 de ataque, 113 de defesa, 114 de HP;

 

Efeitos:

- Limite de recuperação de HP em missão: +15,00%

- Resistência à status anormais +15,00%

- Tempo de invencibilidade na arena +15,00%

- EXP adquirido +5,00%

 

Adicionalmente, durante as missões os brincos tem uma chance aleatória de criar um escudo de defesa (em média aciona 1 vez a cada 2 minutos), que absorve uma certa quantidade de danos por até 10 segundos. Depois de acionado, o escudo tem um "cooldown" de 15 segundos, tempo em que ele não pode ser acionado novamente. Este efeito pode acontecer mais de uma vez no decorrer da missão, porém não se manifesta em modo PvP. Durante o efeito dos brincos seu personagem não sofrerá dano por ataques normais, nem os danos dos efeitos Amaldiçoar ou Dano Reverso (embora ele continue com os status afetados). O escudo não impede que seu personagem sofra efeitos (congelamento, petrificação etc) e não protege contra ataques tipo JUMP.

 

Os brincos ocupam 1 espaço dos 2 disponíveis para equipar esse tipo de acessório.

 

Equipamentos da Dimensão Obscura

 

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Estes itens tem caráter meramente estético, só podendo ser equipados no Visual do Sistema de Customização. Não dão atributos ou propriedades extras para seu personagem.

 

Cartas Heróicas

 

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Carta Nemophila (lv 55) e carta Núcleo Demoníaco (lv 55)

 

4.Lista de Drops

 

Além dos excelentes itens que podem ser comprados na loja épica, esta missão tem drops muito interessantes.

Lembre-se de que, ao contrário das missões comuns, no Altar da Harmonia você só receberá os itens dropados se conseguir completar a missão. Caso contrário, o único item recebido será uma moeda épica quebrada.

 

Os drops de missão confirmados para o Altar da Ruína são:

 

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1.Partes dos pacotes Kungji, Sentinela, Sharkaron, Thanatos

2.Armas Ancestrais, Setesh, do Escaravelho, Evilis, Quartzo (permanentes) e Incandescentes

3.Anel da Árvore da Escuridão, Anel da Árvore Brilhante, Anel Brilhante, Anel Sombrio, Anel do Cíclope, Anel do Aço / Acessórios Hatshepsut, Periett, Mecânicos, Selvagens;

 

5.Limitações

 

Existem algumas limitações para acessar o Desafio Épico:

 

1.É necessário possuir pelo menos um personagem no nível 40;

2.A missão não fica disponível o tempo todo. Só é possível jogar neste modo em horários agendados. O primeiro intervalo começa à meia-noite de cada dia, e o portal permanece aberto por 30 minutos. O portal reabre a cada 2h, conforme a tabela abaixo:

 

semttuloddk.jpg

 

3.Depois que você joga uma vez, terá de esperar o próximo intervalo disponível para jogar novamente nesta missão, mesmo que não tenha conseguido completá-la.

4.Ao conseguir completar a missão 2 vezes, só poderá jogar novamente no dia seguinte. A contagem é resetada todo dia à meia-noite.

5.O limite de 2 tentativas completas é contado individualmente para cada Desafio Épico. Ou seja, você pode ir até 2x no Altar da Ruína e 2x na Fornalha Infernal no mesmo dia.

6.O período 1, que inicia no horário da meia-noite, não está funcionando corretamente no momento.

 

6.Mapa

 

 

mapahero.jpg

 

Comentários: Ao derrotar os golens na sala inicial, surgem 3 portais. Os jogadores devem destruir um deles para se deslocarem à uma das salas "A".

 

A escolha dos monstros a enfrentar na sala "A", bem como sua quantidade, é aleatória.

 

Para passar da sala "A" para a sala "B" é necessário que todos os jogadores vivos na sala fiquem em frente ao portal de transferência.

 

FASE DE PULO

 

[video=youtube;1leqQA1cFss]

 

Esta missão não tem uma fase de pulo "tradicional", obrigatória para se chegar ao boss. A fase de pulo só surge quando Nemophila usa a magia "Contagem Regressiva", onde os jogadores devem entrar em um teleporte que surge no meio da tela e saltar as plataformas para destruir a orbe no final do trajeto, dentro de uma contagem de 20 segundos.

 

Se você cair no abismo durante esta fase de pulo, "renascerá" automaticamente no começo das plataformas, e isso não lhe custará vidas. Você pode ressucitar quantas vezes forem necessárias enquanto durar a contagem regressiva.

 

O cristal no final da fase de pulo não é fácil de destruir. Reserve ataques de mascote ou skills para finalizá-lo rapidamente. Se não conseguir destruir o cristal até que a contagem acabe, todos os jogadores vivos na sala perderão uma vida.

 

7.Monstros

 

Golens da Destruição

 

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Estratégia : Os golens recebem dano mínimo até que você destrua os cristais. O cristal azul deixa vulnerável o golem do gelo, o vermelho o golem do fogo e o amarelo o golem de pedra. Depois de destruídos, os cristais se regeneram após alguns minutos.

 

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Espírito do Samurai Gaicoz

 

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Estratégia : Para jogar contra Gaicoz é mais importante prestar atenção aos sons do que ao visual. Barulhos de explosões de fumaça significam teleporte, e o som que antecede o DANGER o alertará antes da indicação visual. O problema é que no Desafio Épico você pode enfrentar até 4 Gaicozes ao mesmo tempo, o que significa uma enxurrada praticamente constante de DANGERS. Ficar parado aqui é um erro fatal, movimente-se muito e tente não ser encurralado nos cantos da tela: se Gaicoz se teleportar para lá, prensando-o o no canto, e soltar um ataque rápido de espada, as consequências são devastadoras.

 

Alma da Feiticeira Kamiki

 

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Estratégia : A melhor maneira de fugir dos relâmpagos paralelos é saltar para as plataformas de baixo. Os relâmpagos não atingem plataformas inferiores à Kamiki que os conjurou.

 

Todos os ataques mágicos de Kamiki possuem um atraso (delay) suficiente para você contra-atacar soltando uma skill de level 1. Se você estiver sem MP, pode tentar correr ou esquivar da magia, prevendo a direção dos golpes pelo tipo (cor) da magia executada.

 

Essência Maligna do Gadosen

 

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Estratégia : Não existe nenhuma estratégia pré determinada , este é um dos monstros mais difíceis do desafio . Procure fugir e atacar .

 

Basiliscos de Gelo e Fogo

 

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Estratégia : Na sala dos Basiliscos, recomenda-se que todo o grupo ataque um dos basiliscos e, só depois de derrotá-lo, parta para destruir o outro. Dividir o grupo nesta fase não é uma boa estratégia.

 

Existem 2 "plataformas seguras" próximas à cabeça do basilisco do gelo. Nestas plataformas, seu personagem estará completamente a salvo das mordidas, garras e dos sopros de fogo de ambos os basiliscos. Você terá que evitar somente os ataques do tipo JUMP.

 

Personagens com ataques à distância podem atingir o basilisco destes lugares seguros. Os personagens de ataque direto podem ficar nestes lugares seguros e usar mascotes de ataque à distância (como o Selion) para fazer dano e acumular MP para atacar.

 

(Chefe) Nemophila

 

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Estratégia : É aconselhável não ficar muito tempo afastado do centro da tela, para haver tempo de destruir o cristal quando Nemophila invocar a Contagem Regressiva. É comum que sua rota fique bloqueada por gárgulas, pela própria Nemophila ou sua alma, ou que você perca tempo preso dentro de um gárgula. Fique atento!

 

 

 

Deslocar-se bastante pelo cenário evita que sua vida seja drenada com as "áreas da morte" lançadas pela chefe de fase.

 

Cuidado para não matar seus amigos! Quando estiver atacando, preste atenção aos gárgulas com orbe violeta. Se ver um desses, não o ataque e evite usar especiais: estes gárgulas estão carregando algum amigo seu, e se forem mortos seu amigo também o será.

 

8.Dicas

 

  • Tem dificuldade para lembrar os horários de abertura? Pense que esta missão sempre abre nas horas pares: 00h00, 02h00, 04h00, 06h00... e assim por diante. Isso vale tanto para os horários diurnos quanto para os noturnos.
  • Jogar esta missão não consome tickets heróicos. O título pode ser obtido sem gastar tickets heróicos.
  • A força dos monstros nessa missão é calculada pela média da força dos jogadores na sala. Isso faz com que a missão seja difícil de solar (completar a missão sozinho, sem a presença de outros jogadores) mesmo que você tenha um personagem muito forte - na verdade, quanto mais forte for seu personagem, mais difícil a missão se tornará.
  • Uma tática interessante é mesclar um grupo com 1 ou 2 jogadores fortes e os demais fracos. Isso resultará em monstros mais fáceis de matar para os jogadores fortes. Os fracos acompanham "mortos" o desenrolar da missão, guardando anéis de proteção para momentos críticos.
  • Como você fica impedido de jogar novamente se completar a missão 2x no mesmo dia, recomenda-se que você a finalize a missão na 1a vez que for neste dungeon no dia, e nas próximas vezes perca de propósito só para ganhar moedas quebradas. Deixe para ir a 2a vez completa quando estiver para sair do jogo. Com isso você consegue algumas moedas quebradas além das 2 inteiras em um único dia.
  • Infelizmente, ao contrário do que acontece nas missões "normais", você só receberá os itens dropados durante o jogo se conseguir completar a missão, derrotando a chefe da fase. Se não conseguir terminar a missão, todos os itens obtidos durante o jogo serão perdidos e você só receberá uma moeda quebrada.

 

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Ambos a Torre das Ilusões e o Covil de Berkas terão algumas mudanças no menu , já que são muito diferentes dos demais desafios épicos . E na minha opinião muito mais emocionantes . Existem várias diferenças nas fases e nos chefes . Além disso são muitos os monstros ( por isso não serão citados ) e os drops são desconhecidos

 

1.Torre das Ilusões

2.Localização

3.História

4.Mapa

5.Limitações e Diferenças

6.Novas Recompensas

7.Dicas

 

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1.Torre das Ilusões

 

Diferente dos outros desafios épicos , este desafio terá muitas diferenças . Começando pelo EXP que mesmo no nv75 lhe é fornecido mais de 2KK da mesma . O desafio também trará como recompensas um set lendário : A Fenix Fantasma . O desafio possui apenas um estágio por vez , para completá - lo você terá que vencer 30 andares , sendo que cada andar e realizado uma vez a cada ida na Torre . As demais diferenças serão explicadas na seção de Limitações e Diferenças .

 

O Desafio Épico

 

Bem-vindo ao novo Desafio Épico de Grand Chase: a Torre das Ilusões, localizada em Arquimídia! Nessa fase, você terá que enfrentar o elfo feiticeiro Caxias Grandiel e suas poderosas ilusões, capazes de trazer de volta inúmeros inimigos já enfrentados antes, mas agora muito mais poderosos.

 

2.Localização

 

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Ao Leste de Mjolnir e ao norte de Ruínas de Calnat

 

 

 

3.História

 

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4.Mapa

 

Uma das diferenças do desafio , é o número de fases , apenas uma . Porém , iremos mostrar os monstros e as "hordas" deles , e por últimos os chefões de cada andar da torre .

 

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5.Limitações e Diferenças

 

Em alguns aspectos, o funcionamento da Torre das Ilusões é semelhante ao dos Desafios Épicos anteriores. Por exemplo, você só pode completar essa fase três vezes por dia, em horários determinados. Mas ele também possui algumas diferenças muito importantes:

 

  • Pra começar, apenas personagens de nível 75 ou superior podem acessar a Torre.
  • A Torre é dividida em 30 andares diferentes, cada um mais difícil que o anterior.
  • Cada vez que acessar a Torre, você só poderá completar um único andar, e para liberar o próximo andar, terá que obter sucesso em vencer o andar anterior
  • Cada vez que vencer um andar, você receberá de uma a três Moedas Épicas, variando conforme o andar.
  • No 1º andar, os monstros são de nível 85 e aumentam o nível conforme você for subindo, até atingirem o nível 101 no 30º andar.
  • Depois que você completar os 30 andares da Torre das Ilusões pela primeira vez, TODOS os monstros passarão a ser do nível 101, desde o primeiro andar.
  • Cada vez que você completar os 30 andares da Torre, poderá escolher como recompensa um dos Equipamentos Lendários de nível 80 da Fênix Fantasma para um dos seus personagens, incluindo todas as armas, acessórios e o novo brinco.
  • A Torre pode ser completa 3 vezes ao dia , e pode - se falhar nela , quantas vezes for necessário .
  • A Torre é aberta nos seguintes horários :
     
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    Créditos do WarHead por esta imagem e a anterior a esta , dos monstros .

 

6.Novas Recompensas

 

Brinco da Fênix Fantasma

 

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Ataque: +167

Defesa: +167

HP: +223

 

Pacote Lendário da Fênix Fantasma

 

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Cartas Épicas

 

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7.Dicas

 

  • Dificuldades em lembrar o horário ? Sempre em que for 6:30 . 7:30 , 8:30 terá o desafio épico . Toda meia hora a uma hora exata
  • Os monstros são quase os mesmos em relação aos ataque porém com danos maiores
  • Em seu grupo , coloque um personagem de dano ( Zero , Dio ou Ronan ) , um de longa a distância ( Lupus , Rey ) e um de HP ( Lire , Arme ou Ryan )
  • É recomendado haver pelo menos um SS no seu grupo .

 

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Diferente de todos os desafios épicos , o Covil de Berkas terá apenas 3 tópicos , além das informações básicas . A localização e limitações já está localizada em Covil de Berkas .

 

1.Covil de Berkas

2.Armas Mágicas

3.Comunicações Especiais

4.Novas Recompensas

 

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1.Covil de Berkas

 

 

Semelhante aos Desafios Épicos, o Covil de Berkas possui horários de abertura durante o dia, e apenas enquanto a fase estiver disponível você poderá entrar ou criar uma sala. A diferença é que você só pode completar o Covil apenas uma vez por dia. O lado positivo é que você pode repetir a missão quantas vezes quiser em caso de derrota (desde que o Covil esteja aberto).

 

Apenas personagens de nível 85 podem participar. Entretanto, é preciso estar bem equipado e ser realmente poderoso, por isso, além da restrição de nível você também precisa estar com o status SS em seus atributos. Quanto mais fortes forem seus equipamentos, melhor será seu status, até atingir o status máximo SS. Mesmo que você entre em uma sala do Covil, não poderá iniciar essa missão caso não esteja com equipamentos que te deixem como SS.

 

Dica: Berkas é um dragão de ferro milenar, de tamanho colossal, maior até que o próprio Deus da Luz. Você pode desligar o Zoom durante sua partida com o botão B para enxergá-lo melhor!

 

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TITULO

 

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O Homem que levou o coração do Dragão

 

Ataque : +177

Defesa : +177

HP : +262

 

2.Armas Mágicas

 

 

Berkas é um oponente formidável. E gigantesco! Felizmente, a Ordem dos Paladinos preparou várias Armas Mágicas que você pode usar para ajudar seu grupo durante a luta. Elas podem ser ativadas com a tecla de Espaço, e se usadas na hora certa, podem fazer toda a diferença no combate. Ao usar uma Arma Mágica, você também receberá bônus temporários, que ajudarão sua recuperação e aumentarão sua velocidade de movimentação.

 

 

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• Catapultas: desferem um dano bem alto contra Berkas, além de poderem ser usadas para derrubar e paralisar o dragão quando ele estiver voando.

 

 

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• Balistas: desferem um dano bem alto contra Berkas, e se o ataque for bem sucedido, prendem temporariamente o dragão com correntes, impedindo-o de se mover.

 

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• Supressor: diminui bastante a defesa de Berkas por um tempo. Quando não está ativado, será praticamente impossível dar algum dano decente no dragão. Berkas ficará roxo quando o Supressor estiver ativo, para que você saiba que sua defesa está baixa.

 

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• Barreira: cria uma barreira protetora ao redor de todas as Armas Mágicas, protegendo-as contra o sopro do dragão, esteja ele voando ou no solo. Qualquer personagem que estiver dentro dessas barreiras também será protegido contra o sopro de Berkas.

 

COMO USAR

 

Para poder usar uma Arma Mágica, é preciso que você esteja a salvo e não tenha sofrido dano recentemente. Se você for atacado por inimigos enquanto estiver ativando a Arma, o efeito dela será interrompido. As Armas Mágicas também podem ser atacadas diretamente e sofrer dano. Neste caso, se forem destruídas você não poderá usá-las durante um tempo. Felizmente elas se regeneram, e depois de 10 segundos você será capaz de usá-las novamente.

 

3.Comunicações Especiais

 

Para ajudar na sua estratégia durante a luta, você pode usar os números de 1 a 7 do teclado para se comunicar com os outros jogadores e informar ações especiais.

 

semttulo6da.jpg

 

4.Novas Recompensas

 

Ao completar com sucesso o Covil de Berkas, você receberá uma peça do Pacote do Dragão de Hades, de nível 83. Como divulgado anteriormente, você sempre receberá a recompensa voltada para o personagem que tiver usado na missão, facilitando assim que você complete o pacote com seu personagem favorito!

 

As peças deste pacote podem ser evoluídas através do Sistema de Criação de Itens, para se transformar nos poderosos equipamentos Lendários do Pacote de Berkas, o primeiro pacote nível 85 do jogo! Apesar de terem a mesma aparência, as peças do Pacote de Berkas possuem todas as vantagens dos itens Lendários e ainda contam com bônus melhores.

 

pacote-berkas.jpg

 

dTOWw.png

 

Fique alguns dias fazendo o post e foi muito trabalho , vamos levá - lo ao fixo . Não esqueça de agradecer ^^

 

Créditos

 

GC TALES -60% do Conteúdo da Fornalha Infernal e Altar da Ruína

LEVEL UP - 80% do Conteúdo do Covil de Berkas

@AeonSeven - 20% Fornalha Infernal e Altar da Ruína , 90% Conteúdo Torre das Ilusões , 20% Covil de Berkas e Organização do Post

 

 

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Otimo guia muito bem formatado Aeonseven so que tem varias imagens off aqui.

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Valeu cara , você acha que pega TM ? Tutorial do Mês ?

Estou competindo com ele hehe'

 

TM do mês dificil com o ctrl c e v marotão em aqui os link original :

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@edit

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Valeu cara , você acha que pega TM ? Tutorial do Mês ?

Estou competindo com ele hehe'

Seria um bom candidato sim para o TM mais se eu não mim engano o tutorial tem que ser de sua autoria.

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Cara ficou muito bem organizado

Mais foi um Ctrl + C e Ctrl + V

De tópicos já existentes aqui e outra tem informações erradas no tópico

Por exemplo a Fornalha Infernal não é mais no continente de Ellia

E não dropa mais os seguintes pacotes, armas e acessórios:

 

"Partes dos pacotes Elíseos, Kungji, Sentinela, Venese, Sharkaron, Thanatos

Armas Ancestrais, Setesh, do Escaravelho, Evilis, Quartzo (permanentes), Incandescentes e do Antigo Ancião

Anel da Árvore da Escuridão, Anel da Árvore Brilhante, Anel Brilhante, Anel Sombrio, Anel do Cíclope, Anel do Aço"

 

Arruma isso ai cara que vai ficar legal

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TM do mês dificil com o ctrl c e v marotão em aqui os link original :

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Viaja não man , peguei tive de salvar todas as imagens e hospedar , por que estavam off .

Editei tudo e formatei , o que também demora . E grande parte do conteúdo é de minha autoria ,

além disso está nos créditos ^^

 

Informações Erradas corrigidas hehe'

 

De minha autoria :

 

  1. Imagens
  2. Formatação
  3. Títulos e Informações de Altar da Ruína e Berkas
  4. Vídeos
  5. Algumas estratégias estão adaptadas
  6. Todo o conteúdo de Torre das Ilusões ( Algumas partes adaptadas )
  7. Todo o conteúdo de Covil de Berkas ( Algumas partes adaptadas )

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Seria um bom candidato sim para o TM mais se eu não mim engano o tutorial tem que ser de sua autoria.

 

E é , se eu postasse só Fornalha não seria . Mas como adaptei muito o conteúdo , coloquei os créditos e a maioria é de minha autoria é considerado , certo ? Afinal , todo post tem que ter uma fonte . Ninguém inventa algo do nada ...

 

malz,cara me equivoquei e só dps de posta que eu vi os creditos.

De boa , acontece kk'

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