Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda combat arms


camera1
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O problema pode ser causado por algum dos motivos abaixo:

 

Download corrompido - O client deve ter 959MB. Se tiver menos, baixe novamente, sem usar gerenciadores;

 

Bloqueio por antivirus/firewall - Cheque se está ativo e teste desativando temporariamente. Isso inclui proteção do Windows (Ex: Windows Defender);

 

Incompatibilidade - Isso pode ser resolvido atualizando o Service Pack 3 (no caso de Windows XP), e também desativando outros programas que estejam ativos (teste um por um);

 

conteúdo estranho na memória - Causado por vírus, trojans, malwares e outros programas maliciosos. Examine se seu computador está limpo. Isso inclui programas ilegais (hacks) utilizados em outros jogos, ou claro, no Combat Arms.

 

O meu combat amrs esta entrando normalmente.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu nunca usei hacker ontem a noite tava pegando normal depois da atualização ficou assim. Aonde posso encontrar um limpador de logs

 

Bom, uma opção que vejo é baixar novamente e reinstala-lo pode ter avido algum problema durante a atualização.

 

Ou mande um ticket para a Level Up eles poderão ter uma solução mais detalhada.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.