Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~iTzOriginal~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei pra que serve, mas como tem membros que não sabem, poderia adicionar o tópico do ImpHades para eles entenderam não é mesmo? rs

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não era necessário postar, porque disse claro em meu tópico que sempre que os códigos alterassem eu iria adicionar os novos ao tópico, como eu fiz desta vez.

 

Quero dizer que em meu tópico já tem os endereços atualizados, mas para quem tiver preguiça de ir lá olhar foi uma boa.

 

Ah, coloque os créditos do Gellin, WE11ingiton e do URRS's.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk posta isso aqui na Web Cheats é a mesmo coisa que nada, aqui só tem ***** registrado só pra posta os hacks pra vê se funciona com a galera daqui depois posta nos fórum que eles mais frequentam se estiver funfando, tipo como se o pessoal daqui fosse projeto de test :risada:, mas também fazem isso porque aqui é quase 100% sangue-suga, só pega os conteúdo postado aqui e depois reclama se não funfa. E o hacks que postam aqui, alguns eu já encontrei o conteúdo em outros sites, afinal a maioria pega de la e manda pra cá pra ganha rep. (E os que não faz isso é porque é o próprio desenvolvedor distribuindo o hack.:timido:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.