Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW]SUPER Auto-Kill + MP hck


Junior
 Compartilhar

esse merece FIXO??  

  1. 1. esse merece FIXO??

    • SIM,logico. esse hck e D+
      0
    • ECO,nem consegui usar --'
      0


Posts Recomendados

Ai lekk Funfa ssim o auto kill ganho meu tranks , mas o jogo ainda fika falando q a atulaização ão foi feita coretamente, isso acontece

toda vez q se vai com ronan ou ryan , da uma consertada ai [/size]

 

vou tentar arrumar alguns BUG's

 

vlw por me avisar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la vai os bugs....

 

esse arquivo AI.kom estar super desatualizado ele so pesa 300kb e o original pesa + 500kb dai ocorre varios erros em varios lugares como por exemplo Terra de Prata e Xenia esse Auto-Kill n vai funcionar...

 

então é o jeito de ter q esperar que ele refaça o script com o novo AI.kom atualizado pois assim vai parar de dar erros... tirando isso ele funciona em outros lugares ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la vai os bugs....

 

esse arquivo AI.kom estar super desatualizado ele so pesa 300kb e o original pesa + 500kb dai ocorre varios erros em varios lugares como por exemplo Terra de Prata e Xenia esse Auto-Kill n vai funcionar...

 

então é o jeito de ter q esperar que ele refaça o script com o novo AI.kom atualizado pois assim vai parar de dar erros... tirando isso ele funciona em outros lugares ^^

 

tentei isso 1 milhao de vezes :(

foi um sacrificil conseguir fazer esse aki,mais consegui :D

 

um conselho pra vcs : usem so pra upar!!

 

quando eu ver um script q preste ai eu qero ver essa webcheats presta como falam kkkkk claro q num funfa burro

 

e so vc olhar os comentarios ai :mad:

 

so na sua makina q naum funfou;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja coloquei q este mereçe fixo é claro q em algumas missoes aparece akilo : seu cliente precisa ser atualizado reinicie o grand chase dai aparece sim ou nao dai si clikar no sim o gc cai si clika no nao fika aparecendo sem para. mais continue assim se superando ja agradeçi e ja coloquei q merece fixo ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.