Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Coding Sources


ImpHades
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, a minha sugestão seria criar uma sub área em combat arms sobre, Coding Sources, ou outra sub em tutorias.

 

Porque essa dica? Bom, porque alguns poderiam ter duvidas onde postar oque, vamos dar um exemplo, um logger para achar os endereços, de primeira parece um utilitário, mas ele mexe especificamente com Códigos, ai já seria em tutoriais, porque diferente de hacker não é todos que iram usar isso pelo motivo de não entenderem.

 

Outro dia um membro postou um tópico que ele acreditava ser um utilitário, mas na verdade era uma Source, bom era oque ele dizia, e foi movido para a área de tutorias, mas la não ensinava como colocar só tinha la pronto, muitos não saberiam nem usar.

 

Bom, eu acho que assim ficaria muito mais organizado sobre a questão de hacks de combat arms,

 

Mas também, não sabemos se tem muitos aqui no fórum que mexem com isso, ou tem e não podem postar porque não tem uma área específica para isso.

 

Já vi muitos fóruns com esse recurso, não acho que seria uma má ideia.

 

Mas agora discutem ai e vejam oque é melhor.

 

Grato!

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.