Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FullMetal MU UP HACK


 Compartilhar

Posts Recomendados

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Função: Deixa o personagem com stats full, atake rate, defese rate, pontos, tudo

 

Como usar: Baixe, extraia, abra o Injetor e entre no mu ;*

 

scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se gostou agradesa by : Gabriel193

 

obs : Este cheat tem funcionamento garantido apenas nas versões 1.04, podendo funcionar em novas versoes. Mas NÃO FUNCIONA em versões abaixo disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim, me responde uma coisa, quando coloca, e tira depois, continua com os stats máximos, ou volta pro normal?

 

Ele volta ao normal, vc tenque estar com o programa aberto para ele funcionar, a intenção dele, é qnd vc começar o Mu, vc ja está full para poder upar facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUSSSS ! QUE ISSO ! FULLMETAL E UM CARA DE OUTRO FORUM ! ESSE TOPIC E PUTO Ctrl + C e Ctrl + V ! CARAMBAAA ! "gabriel193" Cara Vc Nem Colocou Os Creditos Do FM ! Meu Deus ! Da Close E Outro Membro + Responsável Faz Um Melhor E + Explicado Afz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
essa porquera tem 3 virus ¬¬"

e nao funfo com alguns pq nao pega em versoes abaixo de 1.04

leiam pow!!

Alguns programas hacker realmente necessitam de vírus para funcionar...

 

pesso ao dono do post que faça um tutorial ou poste uma video aula para ajudar os membros a intender melhor como usar o hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.