Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Selecionador de Renders


Maah
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Olá a todos estou aqui voltando com o Selecionador de Renders , para quem não sabe o que é Selecionador de Renders e o membro escolhido por mim que irá ser meu ajudante ou seja irá ter a responsabilidade de escolher as renders para as SOTW aqui vai algumas Regras e Requerimentos para a inscrição:

 

1- Só é permitido se cadastrar membros com mais de 100 posts .

 

2- O escolhido terá que ter a responsabilidade de escolher a render para ser usada na SOTW .

 

3 - STAFF Pode se inscrever.

 

Requerimentos :

 

Nome :

 

Idade:

 

Tem esperiência em Design e para escolher renders :

 

Tempo Disponivel:

 

Mostre algumas de suas renders ( máximo 2 renders )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Madake Marcos

Idade: 15

Tem esperiência para escolher boa renders: Sou frequentados da área de design e sempre que posso estou fazendo trabalhos no photoshop, então posso dizer que sim.

Tempo disponível: Não é fixo, mas geralmente é às tardes de 2 às 5. De vez em quando fico disponível de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Felipe José Marques Adriano

 

Idade: 16

 

Tem experiência em Design e para escolher renders : Sim, Alguns Trabalhos recentes. http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/220588-y-otras-cosas-mas.html http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/219610-a.html

 

Tempo Disponivel: Depos do Meio Dia, sexta eu entro a noite, sabado de manha, e domingo a tarde inteira.

 

@EDIT

 

Render 1

Render 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Alexandre Ferreira Trajano

 

Idade: 14

 

Tem esperiência em Design e para escolher renders : Eu diria que sim, pois algumas pessoas gostam de meus trabalhos e das render que eu utilizo.

 

Tempo disponível: Nunca fixo, porém sou bem ativo aqui na WC, se houverem registros podem verificar ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nome :Matheus Mirenda de Araujo.

 

Idade:12 anos.

 

Tem esperiência em Design e para escolher renders :tenho muita experiencia em designer muitas pessoas gostam dos meus trabalhos e quando quero sei escolher boas renders alem de sabe renderizar que tb nao e grande coisa.

 

Tempo Disponivel:Muito por dia suficiente pra escolher render geralmente das 8:00 as 12:00 que mais entro mais tb entro em outros horarios.

 

Mostre algumas de suas renders ( máximo 2 renders ):

 

blackbeautylespaul.png

 

300v2q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nome :João victor de souza angeline

 

Idade:12

 

Tem esperiência em Design e para escolher renders :Acho que sim porque tenho um bom tempo que mexo em photoshop e muitos usuarios gostam do meu trabalho.

 

Tempo Disponivel:13:00 as 23:00 nas férias mas em periodo de escola 13:30 as 22:00

 

http://i213.photobucket.com/albums/cc260/kamusdopoder/alien_syndrome.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Nome : Rafael C.

Idade: 16

 

Tem esperiência em Design e para escolher renders : humm sim, pois sou design aprendiz em outro forum & sou design de 2 foruns :] (lutando para conseguir design aqui ^-^)

 

Tempo Disponivel: 3hs tarde e 4hs madrugada

 

Renders que escolhi...

 

V1 Render:

Kagamine%20Rin.png

 

V2 Render:

1-Fallen-RenderPack.png

 

Até! Abraços~

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nome .: Bruno Neri

Idade .: 13 anos

Tem experiência em Designer .: Aprendendo .. + estou indo bem até

Tempo Dispinível .: Domingo a Quinta ( 13H até 21H por ai ) OBS: De Segunda e Quinta eu tenho Kumon então eu chego umas 14 e Meia - Sexta e Sábado ( 24H Se tive no PC KKK )

 

Renders .:

 

 

[Clique aqui para vizualizar a Render]

 

[Clique aqui para vizualizar a Render]

 

[Clique aqui para vizualizar a Render]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.