Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Pode dar Close Mas eu tentei criar um Injetor que funcione eu n fiz de propózito colocar virus eu fiz tudo do geito normal e o site detequitou que é virus lol WTF!!!!

Por favor se quizer fecha mas n me puna pq eu tentei ajudar vcs!!!!

Galera eu n sei se esta funcionando o Injetor direito pq o PB n ta querendo mais injetar no Mendes então tentei o mas n ouve resultado mas afinal vou postar esse Injetor meu Testem aiii para ver se tiver funcionando se tiver avisem.Ta mas afinal.Vou postar a imagem do injetor o scan dele e tb download BLZ(Se tiver no lugar errado Mudem pra o outro lugar)Ta mais afinal se funcionar avisem (Primeiro injetor que estou querendo criar XD)

PrintScren:

2EfEdTc.png

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Injetor:

Testem pra ver se funfa uma DLL de um hack pra entrar na parede é esse:

Achei estranho estar com virus pq eu fiz tudo pelo Delphi 7 sem usar nenhum programa que contenha virus!!!!

Ta mas afinal se vcs quizerem eu mostro num video eu abrindo e talz!!!

Pra quem acha que estou mentindo vou postar o link do video onde aprendi a fazer o Injetor

[video=youtube;tWKpiS6aeBU]

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1818953-galera-aiii-da-wb-tudo-bem-hoje-venho-mostrar-meu-injetor-de-dll/
Compartilhar em outros sites

nunca vi injetor com esse tipo de virus >> ( Trojan.Agent/Gen-Symmi ) alem dos outros mawares eu acho que esse injetor e falso.

closed aki

Delphi 7 na veia '-'

Acho que é proibido postar injector sem uma DLL, antes erá !

@ [0]D@Y Virus .gen não prejudica o computador !

@Edit : Conteudo com virus, recomendo não baixar

Eu n coloquei virus nessa porra

posso até postar tudo que eu usei pra fazer ele e tb esqueci de postar alguma DLL

Muito bom, contenue assim amigo!

Mas vc tem q postar uma DLL junto com seu injetor se n vao apaga seu topico

Eu estou providenssiando isso esqueci de BOTAR XD

Galera vou postar um topico acho que é util esse tópico vai ser sobre Delphi 7 uma coisa que eu fiz no delphi 7 alem do injetor

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.