Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitario] LoL Light V.01 para League of Legends Brasil.

Posts Recomendados

Este Hakcer nao pega tipo só fica o mapa de dia mas nao aparece nada

O Conteúdo e funciona, mais não revela os inimigos no mapa, portanto não e de grande utilidade, suponho que não serve para nada.

cara so 1 coisa... esse hacker achei inutil pos ele so ilumina o mapa mas n mostra aonde estao as tropas inimigas dugens ou campeos inimigos

cara vc tem skype?

mano alguem q baixo esse hack me passa pelo skype put.a site veio pra baixar

mano impossivel baixar essa pohh site ridiculo cara

Cara nao consigo usar, eu abro quando ta carregando os personagens e nunca fuiciona eu aperto + e - e nada acontece

Funcional ? = Sim, Mais nao resolve nada, fica sem sombra mais nao da pra ver o inimigo até aquela distancia padrão !

que bosta de hacker velho... pra que iluminar o blue ou red do adversario se vc nao vai ver ele morrendo ou seja vc nao vai ter controle de nada, que besteirol

veio vocês tao lendo errado em? vocês vem achando que é "Hacker" mas esquece de ler o Titulo do topico :

[Utilitario] LoL Light V.01 para League of Legends Brasil.

5EThbHt.gif

Cara agradeço por disponibilizar isso no forum, não baixei e nem vou baixar pois achei inutil a função... prefiro jogar com neblina.. acho que fica melhor a visualização do mapa e chama mais atencao quando um inimigo aparece... mas de qualquer forma obrigado =]

Vou Testar Qualquer coisa = EDIT ?!?!:lol::lol:

Nem Tinha Visto Ai Em Cima Que já foi patched :P

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.