Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso baixar um force op 1.5.1!!!


IIGrimXX
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Procure no google: MinecraftSP, se não estiver na versão atualizada dê force update.

No youtube tem vários downloads também, não posso postar aqui o download pois seria contra as regras do fórum.

 

Seguinte, você postou em área errada. Vou reportar avisando para que um moderador mova para a área correta.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Procure no google: MinecraftSP, se não estiver na versão atualizada dê force update.

No youtube tem vários downloads também, não posso postar aqui o download pois seria contra as regras do fórum.

 

Seguinte, você postou em área errada. Vou reportar avisando para que um moderador mova para a área correta.

Abraços.[/color][/font]

 

Exato seria contra as regras

 

 

Topic: Procura no YT o download com o video, aqui na WC tem alguns tutoriais que os caras fizeram video e postou o link na descricao, da uma passada na área de Tutoriais

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Procure no google: MinecraftSP, se não estiver na versão atualizada dê force update.

No youtube tem vários downloads também, não posso postar aqui o download pois seria contra as regras do fórum.

 

Seguinte, você postou em área errada. Vou reportar avisando para que um moderador mova para a área correta.

Abraços.[/color][/font]

 

Na verdade BiaFoox, eu acredito que ele esteja a procura de uma ferramenta que lhe force a se tornar Operator em um servidor, coisa ilegal devo dizer, devo dizer também em resposta ao IIGrimXX que desde o minecraft 1.7 Alpha, todo método de Force Op foi restringido e eliminado de qualquer forma de servidor a partir desta versão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.