Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ban pelo IP para sempre!

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1819384-qual-a-puni%C3%A7%C3%A3o-que-voc%C3%AA-iria-d%C3%A1-para-os-hackers-de-cf/
Compartilhar em outros sites

A mesma punição que você deu. ;D

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Eu colocaria penas altas .Pra quem fosse pego pelo x-trap colocaria no minimo 14 dias e pra quem fosse reportado seria ban por ip

Banir permanentemente a conta do jogador abusivo e depois proibi-lo de criar contas, desta forma como a Z8Games já esta fazendo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ban por DNS e Servidor,não volta nem camuflando IP. Seria a perfeição em prática.

Ban de ip nao compensa, pois quem tem molden e so desligar e passar o Cclear que ele muda o ip

Entao na minha opniao deveria ser por dns que nem o PSG-1 falou

abç

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

;X

Eu só espero que esse novo projeto da Z8 Games seja realmente provado.

Ban por DNS seria bom, mais a empresa do jogo não iria lucrar muito banindo todo mundo assim.

Sócrates

Banir não adianta nada, é só ligar na central e pedir pra trocar o servidor de recepção do IP.

Creio que o melhor a ser feito, seria remover todas as armas que o usuário do hacker tem, e todo o GP, uma boa punição, porque essas pessoas que usam hacker, simplesmente são banidas e criam novas contas...

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Poderiam também usar soluções anternativas como ao invés de banir,resetar a conta igual no PB.

Este reset de conta zera seu EXP,GP,K/D,Vitórias e Derrotas.

Seria uma prejuízo maior ainda... Com isso também iria diminuir muito o lucro, de forma que isso seria uma forma de incentivo para que o jogador não use o hacker e para que o mesmo não gaste seu dinheiro nessas moedas especiais.

Sócrates

Concordo, porque se resetasem o KD, vitorias...

Ninguem iria comprar os cartoes de resetar, gastar dinheiro, sendo que o jogo faiz isso de graça

Isso nao é uma boa medida

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Ou não,porque quando uma pessoa tem histórico de hack no jogo,ela não recebe alguns bonus,não recebe fichas na roda da fortuna e não recebe prêmios e nem cupons na black market e fica impossibilitado de criar outra conta.

A Z8 não ia perder nada com isso.

Eu não iria banir pelo IP, pois tem muitos hackers e com isso o jogo ia ficar muito parado e poucas pessoas jogando, eu apenas ia bloquear a conta permanentemente.

Eu não iria banir pelo IP, pois tem muitos hackers e com isso o jogo ia ficar muito parado e poucas pessoas jogando, eu apenas ia bloquear a conta permanentemente.

Eu ainda preferia poucas pessoas jogando do que um jogo lotado de hacker, rs

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Eu faria uma mistura da política do nosso fórum com a do jogo Gunbound.

Faria 2 banimentos apenas, o primeiro seria suspenso do jogo por 7 dias e perda de 30%EXP/GP da Conta. O segundo seria banimento eterno, eu faria assim pois o primeiro ban ja daria um certo medo no cara, além de ser banido por 1 semana e tendo chances de perder a conta se for banido de novo, perderia 30% de todo GP e EXP até diminuindo de patente.

Ban de IP ou coisas do tipo nem adianta, tem que ser assim, se o pessoal continuassem usando hack, eu aumentava a penalização do EXP e GP, simples ^^

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.