Sanji Taichou 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Aew pessoal podem me ajudar meu patcher ta com o seguinte problema: quando eu clico nele ele abre direitinho mais ai 30 segundos depois ele fecha se alguem tiver uma soluçao ficaria agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 x1Brunox1 6 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Olá, Ele fica só no nome inicializando ou muda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Marvel- 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 No meu notbook também esta assim, mas no Pc esta normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sanji Taichou 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 o Patcher aparece, ai na hora qe vai começar baixar ele fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Desativa ao antivírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sanji Taichou 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Valew manolo o Patcher ja ta funcionando normalmente aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Sanji Taichou 0
Aew pessoal podem me ajudar meu patcher ta com o seguinte problema: quando eu clico nele ele abre direitinho mais ai 30 segundos depois ele fecha
se alguem tiver uma soluçao ficaria agradecido.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados